[ resolvido ] Problemas para registrar boletos sicredi

Pedro estava usando boletos com registro normalmente, porém hoje notei que um cliente pagou uma fatura que vence em março e o banco me cobrou a tarifa de 8,00 que é cobrado quando o titulo não está registrado e para minha surpresa quando fui conferir o mes de março, verifiquei que os boletos não estão registrados.

Emitimos os boletos entre dezembro e janeiro, entregamos para os clientes e registramos mensalmente, este mes de fevereiro tem mais de 200 titulos registrados e março tem apenas 36, pode por favor analisar o arquivo de remessa para saber se tem algo errado com o mesmo.

Esse que estou enviando em anexo, foi emitido hoje marcado as opções remetidos, alterar vencimento e pedido de baixa.

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Respostas

  • amigo penei 10 dias pra entender este sistema do sicredi, R$8 é a tarifa cobrada pelo boleto sem registro, se voce verificar direitinho vai ver que o valor do boleto que foi baixado pelo arquivo de retorno e não estava registrado não contabiliza na conta corrente, cai no arquivo de retorno mas não entra na conta, ainda estou vendo o porque disto com minha gerente ... outra coisa, tem que procurar o erro que esta dando no registro,  se é Entrada Rejeitada Especie do Titulo invalida, Entrada Rejeitada Tipo/Numero de Inscricao do Sacado invalidos, Entrada Rejeitada CEP Irregular etc ... uma coisa eu sei, parou de dar problema depois que corrigi os cadastros no mkauth, cep, endereço (inclusive acentos), rg, cpf etc ... se estiver errado sobe a remessa e nao registra .. ontem fiz uma remessa de 400 boletos e tudo ok ..... 

  • pelo que eu vi da sua remessa, esta tudo com o mesmo CEP, provavelmente isto é o problema.

  • isso é normal, o dinheiro cai na conta em 15 dias, isto é para evitar que envie sem registro, meu problema é outro, até fevereiro estava tudo ok, sem alterar nada e simplesmente não esta registrando os do mes de março.

    CARLOS COSTA disse:

    amigo penei 10 dias pra entender este sistema do sicredi, R$8 é a tarifa cobrada pelo boleto sem registro, se voce verificar direitinho vai ver que o valor do boleto que foi baixado pelo arquivo de retorno e não estava registrado não contabiliza na conta corrente, cai no arquivo de retorno mas não entra na conta, ainda estou vendo o porque disto com minha gerente ... outra coisa, tem que procurar o erro que esta dando no registro,  se é Entrada Rejeitada Especie do Titulo invalida, Entrada Rejeitada Tipo/Numero de Inscricao do Sacado invalidos, Entrada Rejeitada CEP Irregular etc ... uma coisa eu sei, parou de dar problema depois que corrigi os cadastros no mkauth, cep, endereço (inclusive acentos), rg, cpf etc ... se estiver errado sobe a remessa e nao registra .. ontem fiz uma remessa de 400 boletos e tudo ok ..... 

  • Mas o CEP esta correto, isso que importa, só não funciona se o CEP tiver errado.

    CARLOS COSTA disse:

    pelo que eu vi da sua remessa, esta tudo com o mesmo CEP, provavelmente isto é o problema.

  • Existe algum numero em que posso falar com o Pedro? Pois esse problema pode me custar mais de 1600,00

  • Veja se o CPF é valido é cobrada uma taxa se for invalido .

  • Prezados, agradeço a todos que de alguma forma tentaram me ajudar, entrei em contato por email do suporte do mk-auth, o Jonas Santos me respondeu e foi muito atencioso alem de ter resolvido o problema, devido a uma das atualizações no sistema, gerou esta falha, após seguir a orientação do Jonas, fiz update manual e assim resolveu o problema.

    Agradeço a todos e a equipe do Mk-Auth

  • Obrigado amigo, qualquer dúvida é só me chamar.

    Tenha uma bom fim de tarde. :)

    Josimar Oliveira disse:

    Prezados, agradeço a todos que de alguma forma tentaram me ajudar, entrei em contato por email do suporte do mk-auth, o Jonas Santos me respondeu e foi muito atencioso alem de ter resolvido o problema, devido a uma das atualizações no sistema, gerou esta falha, após seguir a orientação do Jonas, fiz update manual e assim resolveu o problema.

    Agradeço a todos e a equipe do Mk-Auth

  • vlw o feedback Josimar...

    Josimar Oliveira disse:

    Prezados, agradeço a todos que de alguma forma tentaram me ajudar, entrei em contato por email do suporte do mk-auth, o Jonas Santos me respondeu e foi muito atencioso alem de ter resolvido o problema, devido a uma das atualizações no sistema, gerou esta falha, após seguir a orientação do Jonas, fiz update manual e assim resolveu o problema.

    Agradeço a todos e a equipe do Mk-Auth

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