Respostas

  • Heldes, é gerencianet?

  • TBm estou com o mesmo problema, USO GERENCIANET

  • Fábio, talvez a resposta do Felipe lhe ajude.

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/erro-no-processamento-da-solicita-o

    fabio gomes bitencourt disse:

    TBm estou com o mesmo problema, USO GERENCIANET

  • MAS ANTES DA ATUALIZACAO ESTAVA FUNCIONANDO...

  • NAO CONSIGO EXCLUIR NADA.....

    ALGUEM PODE AJUDAR

  • Essa mudança quanto a quantidade de títulos foi com o gerencianet mesmo e sobre não poder excluir titulo, faz um novo update e testa novamente. 

    fabio gomes bitencourt disse:

    NAO CONSIGO EXCLUIR NADA.....

    ALGUEM PODE AJUDAR

  • Estranho isso, não tem a opção de emitir uma parcela no carne. ai a gente quer lançar uma parcela com valor diferente não consegue. No gerencia ta normal

  • Clientes que trabalham com carnês tem a opção de emitir para eles títulos avulsos.

    FABIO RONEI PIRES MEDEIROS disse:

    Estranho isso, não tem a opção de emitir uma parcela no carne. ai a gente quer lançar uma parcela com valor diferente não consegue. No gerencia ta normal

  • oi, porque essa opção foi removida? não é genrencianet, antigamente era simples, eu poderia atrelar um boleto avulso a qualquer carne, hoje quando preciso lançar um individual, tenho q ficar dando update na base manualmente para atrelar, obrigado.

    Patricia Costa disse:

    Heldes, é gerencianet?

  • Rodrigo, duas semanas depois de lançada a nova versão, o Pedro criou a opção de criar titulo avulso para clientes que trabalham com carnê.

    1488846804?profile=RESIZE_1024x1024

    Rodrigo Foureaux disse:

    oi, porque essa opção foi removida? não é genrencianet, antigamente era simples, eu poderia atrelar um boleto avulso a qualquer carne, hoje quando preciso lançar um individual, tenho q ficar dando update na base manualmente para atrelar, obrigado.

    Patricia Costa disse:

    Heldes, é gerencianet?

This reply was deleted.