Problemas nos usuários do sistema

Ola amigos boa tarde!

Sexta-feira tive um acontecimento estranho no meu MK-auth, simplesmente fui acessar e ficou erro de usuário e senha e nenhum dos usuários cadastrados para acesso conseguia logar no sistema, continuei acessando ele pelo SSH porém na WEB não abria foi ai que tentei entra com o usuário: admin e senha: 123  e acessou normal só que todos os usuários do sistema não estavam mais cadastrado no banco de dados dos clientes e do financeiro e ordem de serviço entre outras funções estavam todas ok somente o acesso ao sistema que fez isso alguém ja viu isso?  sabe o que pode ter acontecido?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • mandou reparar o banco?? de repente foi algum problema nele...

  • talvez vc tenha resetado a senha sem querer, as vezes isso ocorre no uso do comando mk-auth de selecionar essa opção sem perceber...

  • Pedro pode ter cido isso mesmo eu não estava no escritório um dos técnicos foi reiniciar o nagios que esta instalado junto ao MK-auth e ele me ligou algumas horas depois pra avisar que não estava acessando o sistema.

  • se ocorrer novamente me avisa que a gente verifica...

    Lukyan De Almeida Araujo disse:

    Pedro pode ter cido isso mesmo eu não estava no escritório um dos técnicos foi reiniciar o nagios que esta instalado junto ao MK-auth e ele me ligou algumas horas depois pra avisar que não estava acessando o sistema.

This reply was deleted.