Respostas

  • alguém mais esta com o mesmo erro no sms ??
  • Eu estou com problema no sms, mas está enviando para os clientes que já pagaram também e vem gerando desconforto, pessoal ligando reclamando de receber cobrança, será que é algo na versão atualizada?

  • Estou com problema, seleciono todos os clientes para enviar sms, e só está indo para alguns

  • Pedro, o sistema ainda está enviando sms para cliente que já pagaram a mensalidade, o que pode ser? Ta gerando muita reclamação dos clientes.

  • também estou com problema mas aqui o mk auth não envia as mensagens ! hoje tive o bloqueio por falta de pagamento mas o mk auth só enviou 6 mensagens e tive mais de 150 bloqueios !

    Ja olhei nos logs de mensagens e não tem nenhum erro !

  • ola amigos já esta disponível um manual para você implantar seu próprio sistema de sms , enviar sms com baixo custo e ainda mais ter a possibilidade de ter o controle total do seus sistema de envio , pode ser usando modem 3g ou uma chipeira com integração via SMPP tudo em vários manuais distribuídos e ainda suporte por email para implantação caso tenha duvida, acesse www.rapidosms.com.br e adquira seu manual e aprenda a implantar em seu data center um sistema profissional de envio de SMS . Aprenda a configura o servidor com loadbalance e controle de envio por tempo.

    Possui total integração com MK-auth via API !

  • Boa tarde,
    Somos da Facilita SMS LTDA
    Há mais de 10 anos enviamos SMS na modalidade SHORTCODE, ou seja, sem problemas de o SMS não chegar ou o cliente reclamar da demora. Já temos centenas de clientes que usam MK-AUTH integrado conosco, e a integração é super simples e tranquila
    Nosso telefone para contato: 51 32-090558
    Rua Luciana de Abreu 471/602 Porto Alegre - RS

    Manual de Integração como MK-AUTH
    http://www.facilitamovel.com.br/enviar-sms-mk-auth.ft?utm_campaign=...

    playsms1.png


    Não esqueça de criar sua conta para ter o usuário e senha:
    http://www.facilitamovel.com.br/loginsite.ft?utm_campaign=lead-mkfo...


    Abs,

This reply was deleted.