PROBLEMAS NO FINANCEIRO COM TÍTULOS PAGOS.

Caro amigo pedro, fiz uma pesquisa de cliente por nome dai entrei no link de "detalhes " do clientes e dei baixa numa mensalidade que estava em aberto, dai então fui em títulos pagos para poder imprimir o recibo para o cliente e não consta este cliente como título pago e não tenho como estornar pra fazer outro e ver se vai, porém quando entre em "detalhes" do cliente mostra que a fatura está pago mais com isso embananou meu FINANCEIRO, aliás venho tentando me adaptar ao financeiro faz tempo porém nunca postei nada pq poderia ser um mau uso por minha parte mais agora que ja´compreendo a estrutura das coisa no mk-auth sei que não é isso, fico no aguarde de respostas suas.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Amigo, vai la em titulos geral entra com o numero do titulo pago, ou nome do cliente e faz a busca do mesmo, qual a versão do seu mk-auth?
  • amigo fiz oque vc falou e realmente aparece o título e clico em receber e boto o o valor mais mesmo assim ele não aparece em títulos pagos, fica a data do pagamento e tudo mais, uso a verssaão 4.50
  • Vc tentou especificar a data em titulos pagos para ver se aparece, alguns titulos realmente não estão aparecendo, ou não estão ordenados de maneira correta, ao menos pra mim a ordem deveria ser pela ordem de pagamento...

    Hamilton César Freitas Silva disse:
    amigo fiz oque vc falou e realmente aparece o título e clico em receber e boto o o valor mais mesmo assim ele não aparece em títulos pagos, fica a data do pagamento e tudo mais, uso a verssaão 4.50
  • Vlw pela dica amigão , botei para listar da data 01/02/2010 á 28/02/2010 dai apareceu tudo, vlw mesmo.
This reply was deleted.