BOM DIA PEDRO
HOJE AO INCLUIR UM CLIENTE NO SISTEMA NOTEI QUE NÃO PASSA TODOS OS DADOS PARA O CADASTRO
PREENCHO NA GUIA SUPORTE->CONTROLE DE INSTALAÇÕES -> INSERIR NOVA INSTALAÇÃO
AI QUANDO CLICO EM INSERIR VAI QUASE TODOS OS DADOS
MAIS NÃO VAI CELULAR 2 E O BAIRRO NO ENDEREÇO DE COBRANÇA ESTA MUDANDO PARA O PRIMEIRO BAIRRO QUE CADASTREI NO SISTEMA, SÓ NOTEI QUANDO IMPRIMI O BOLETO DO CLIENTE E FUI CONFERIR ESTAVA O BAIRRO ERRADO.
Respostas
ok, irei resolver...
no bairro não estava indo por que ele coloca automatico pelo cep em minusculo ai eu mudei pra maiusculo, e e ficou cadastrado na caixa de seleção como maiusculo ais não funcionava. apaguei e adicionei igual ele busca pelo cep ai resolveu.
agora o celular 2 não vai mesmo
e as operadoras tbm não nem do celular 1 nem do celular 2.
e falando em cep sera resolvido na parte de alterar cliente para buscar o endereço por cep, igual é na guia nova instalação.
O PROBLEMA DO CELULAR RESOLVEU MAIS APARECEU OUTRO PROBLEMA NOS BAIRROS NO ENDEREÇO DE CORRESPONDENCIA.
NÃO TEM COMO APAGAR MAIS OS BAIRROS QUE ESTÃO LA.... ADICIONEI UM BAIRO TODO EM MAIUSCULO DE NOVO E ESTOU TENDO PROBLEMAS E PRECISA APAGAR....ALGUMA SOLUÇÃO
Há também o problema da falta do ponto de referência no cadastro.
faz um update e testa novamente...
MARCO ANTONIO DOS SANTOS disse: