problemas DIGINOTA NFE

Srs, venho pedindo atraves da empresa DIGINOTA e por email o PEDRO e o suporte MK-AUTH, mas nao obtenho respostas concretas e nem a solucao do problema.

Quando faço exportacao de minhas faturas para o DIGINOTA, usando a funçao do MK-AUTH exportar DIGINOTA NFE, ao inves de obter o valor correto do campo CODIGO DO CLIENTE, o sistema MK-AUTH esta utilizando o codigo (ID) da tabela de seu banco de dados, gerando um transtorno de todo mes eu pedir para o pessoal da DIGINOTA corrigir o problema, pois ao fazer a importacao para o sistema DIGINOTA, esse codigo é importado errado, e ao jogar do DIGINOTA para o sistema de NF do Estado ele da erro.

Assim peço por favor que alguns dos responsaveis vejam o que pode ser feito, ou a DIGINOTA para de importar o ID que o MK-AUTH exporta, ou o MK-AUTH para de exportar o ID da tabela e importa correntamente o codigo do cliente. 

Segue print pra melhor entendimento do que venho falando a 6 meses para a empresa DIGINOTA e foi enviado para o suporte do mk auth

Obrigado

Anderson

mkauth.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia Sr Anderson

    Poderia por gentileza entrar em contato no telefone (19) 3234-0630 ou (19)98837-1144 wthas , para que eu possa lhe auxiliar na sua solicitação.

    Aguardo seu retorno

    Natália Assis
    Setor Comercial
  • faz um update amigo e testa novamente...

This reply was deleted.