MK-AUTH

amigos a alguns dias venho sofrendo com essa porta travando ,basta tirar o cabo e colocar novamente que se resolve o preoblema,se ja passaram por isso me ajudem ,obrigado.

Exibições: 29

Responder agora

Respostas a este tópico

Boa tarde prezado,

No print, não foi possível identificar a mensagem de erro.

Nos logs, tem alguma informação?

Já testou o equipamento fim, o do cliente?

Já tentou colocar esse cliente em outra porta? Funciona?

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

ALGUMAS PESSOAS ME DISSERAM QUE PODE SER LOOP NA REDE ,MAIS HOJE PELA MANHA JA ACONTECEU EM OUTRA PORTA ,ESTAMOS VISITANDO CLIENTE POR CLIENTE PRA VERIFICAR

VCS PRESTAM CONSULTORIA ,OUTRO DILEMA QUE ESTOU É QUE TENHO UM MK AUTH EM UM CONDOMINIO E GOSTARIA QUE A OUTRA RB DO MEU OUTRO POP AUTENTICASSE POR ELE É POSSIVEL.?

Boa noite prezado,

Por isso perguntei se fez os testes mencionados, tem que ir eliminando o que pode ser.

Não prestamos consultoria, mas é possível ter mais de um Mikrotik ligado ao mesmo MK-AUTH.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH

Nossa equipe presta consultoria.

Responder à discussão

RSS

parcerias

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço