Problemas com retorno

Bom dia,

Estamos começando usar o MK-AUTH agora. Homologamos os boletos junto ao SICOOB e com a confirmação da homologação junto ao banco, gerei boletos para teste de recebimento. Gerei 1 boleto avulso e um carnê com 12 boletos simulando mensalidades com valor de R$1.00 cada. Recebi o retorno do banco e no retorno consta o valor correto, nosso número, mas quando lanço no MK-AUTH ele mostra a mensagem "Titulo não encontrado no sistema..." e os valores que reais são R$1.00 aparecem 0.01 no MK-AUTH. Já confirmei com o banco e o padrão do retorno é cnab240. 

O que pode estar ocorrendo??

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde,

    Verificando alguns tópicos do fórum diz que para o Sicoob só funciona o Cnab400. Entrei em contato com o banco que me informou que esse sistema já não esta mais sendo usado pelo Sicoob e eles estão usando apenas o Cnab240. Como pode ser resolvido isso?

  • tem varios outros provedores usando sicoob 400, o pessoal aqui mesmo já passou varios vezes isso é que a alteração para esse formato eles fizeram no proprio site do banco...

    Eliandro Gibin disse:

    Boa tarde,

    Verificando alguns tópicos do fórum diz que para o Sicoob só funciona o Cnab400. Entrei em contato com o banco que me informou que esse sistema já não esta mais sendo usado pelo Sicoob e eles estão usando apenas o Cnab240. Como pode ser resolvido isso?

  • Obrigado Pedro. 

This reply was deleted.