Respostas

  • Você tem informações mais precisas do porque da rejeição?

  • entao tbem estou com mesmo problema pelo sicredi mas notei que eh na versao do mkathu na versao 4.110 nao esta fazendo isso agora atualizei de novo e ta dando esse erro volta pra versao 110 volta normal

  • Atualize para ultima versão, uso sicredi aqui e está tudo ok! se precisar de ajuda com respostas instantâneas, segue o grupo de ajuda para provedor que mantenho.

    https://chat.whatsapp.com/LMeO10dVd1FEehQcKjehAd

    Patricia também espero você lá para acrescentar mesmo que seja como simples espectadora para saber as duvidas criticas e ideias relacionadas ao mk-auth que é um excelente sistema!

  • oi Patricia, rejeitado pela centralizadora, grande parte pq o arquivo esta indo cnpj em vez de ir no cpf.

    Fiz um Dowgrade pra versão 112 esta funcionando.

    Mas na versão nova me deparei com alguns problemas como Cliente trocou de radio pra fibra não conectou mais pq não apaga o Mac, financeiro não estava calculando os juros.

    Verifiquei ate mesmo clientes que ja foram enviados a remessa

    Patricia Costa disse:

    Você tem informações mais precisas do porque da rejeição?

  • indo pelo CNPJ ? no cadastro da conta tem o campo para colocar esse dado vc alterou ele ?

    Eduardo Budny Pacheco disse:

    oi Patricia, rejeitado pela centralizadora, grande parte pq o arquivo esta indo cnpj em vez de ir no cpf.

    Fiz um Dowgrade pra versão 112 esta funcionando.

    Mas na versão nova me deparei com alguns problemas como Cliente trocou de radio pra fibra não conectou mais pq não apaga o Mac, financeiro não estava calculando os juros.

    Verifiquei ate mesmo clientes que ja foram enviados a remessa

    Patricia Costa disse:

    Você tem informações mais precisas do porque da rejeição?

  • Não, mas fiz o dowgrade normalizou.

    Verifique a nova versão o que possa ter mudado e manda um e-mail em dukabudny@gmail.com, recomendo seu sistema pra todos que conheçam, acredito no seu sistema em minha opinião você deveria cobrar 80,00 mensalmente.
    mas isso é minha opinião

  • Ola pedro td bem entao tenho fotos do que acontece com o sistema nao da baixa nos boletos volta pro sistema 111 da campo para dar baixa tbem seria legal montar um grupo do whatssapp somente do mkauth ou se vcs tem ai poderia passar link
This reply was deleted.