MK-AUTH

Problemas com o Ramal... simplesmente muda de nome e da pau nos clientes

Pedro e demais colegas, não sei o que fiz errado mas o campo ramal do meu MK-auth simplesmente "pira" de tempos em tempos.

Na hora de adicionar o nome do servidor, eu coloquei por exemplo x. Assim, quando instalei, cada cliente que eu ia adicionando ia ficando automaticamente e sem opção para mudar x1, x2, x3... e assim por diante...

Acontece que de repente parou no numero x154, e todos os clientes na hora da instalação estavam no ramal x154... beleza, estava funcionando...

Mas do nada, os outros X1,x2,x3 etc, sumiram e mudaram automaticamente o ramal para "todos" e assim dão problemas na hora de conectar o PPPOE, nao entram nas paginas de aviso, e fica tudo doido...

Eu já tentei de tudo, mas segui exatamente o manual e não encontrei nenhum erro na minha instalação ou configuração...

Alguém sabe uma solução para o meu problema???

Desde já, muito obrigado.

Exibições: 589

Responder agora

Respostas a este tópico

Pedro estou com esse mesmo problema, do nada meus clientes vao para o ramal Todos, e o ramal não foi excluido nem nada. Eu mudo para o ramal que o cliente deve estar, mas ai ele volta para todos. Não sei mais oq fazer os clientes estão muito irritados aqui, do nada ele loga alguns daqui a pouco nao. Ai eu altero e ele volta sozinho pro ramal todos. 

Pedro Filho disse:

o sistema não tem rotinas para excluir o ramal sozinho, se houvesse alguma iria acha que a mesma esta funcionando de forma errada, veja nos logs se aparece exclusão de ramal, pode ser que algum outro usuário tenha excluido...

Riberto de Sousa Junior disse:

Pedro, sim, é isso, mas o problema que não sou eu quem estou excluindo nenhum ramal. Eles somem do nada e fica apenas o ramal x154...

Tem alguma idéia do que possa ser?

Pedro Filho disse:

o sistema somente mudar o ramal do cliente para todos se o ramal que o cliente usa for excluido, veja se é isso pq se o ramal for excluido mesmo o cliente estando em todos o sistema somente aceita conexões dos mikrotiks cadastrados...

Responder à discussão

RSS

TheLinuxF

© 2019   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço