Ola boa Tarde a todos, eu fiz o update do mk-auth mes passado, estou com a 18.01, sempre usei com as opções de auto lançamento de boleto e de carnes desativado, e nao notei que atualizar o sistema o ficou com a opção de auto lançamento de carne, e isso esta me causando problemas, pois utilizo Sistema do Sicredi, e ao fazer a remessa vai esses carnes lançados pelo mk-bot.

Agora lançamos uma campanha para aumentar o ticket medio, ligando e chamando os clientes no zap e face para mudar seus planos e quando fazemos a mudança e vamos lançar os carnes vários clientes ja tiveram carnes emitidos pelo mk-bot.

Tem alguma forma de listar os boletos emitidos de forma automatica para cancelar eles todos de uma unica vez, para nao ficar causando stress por boletos emitidos duplicados.

Esse mes tiver cerca de 20 clientes bloqueados, que tinha pago os boletos, e quando fui ver o que era boleto emitido pelo mk-bot.

Pedro tem como nos arquivos de configuração nas atualizações não vir marcado para alterar o que ja esta configurado no sistema atual, ou perguntar antes de alterar?

Att

Muito Obrigado

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Você já desativou a opção de auto lançamento de títulos e carnês?

  • na opcao / configurar recurso / Gerador de titulos: coloque 0 ( Zero)
This reply was deleted.