[ RESOLVIDO ] Problemas com Banco do Brasil

Olá Amigos, tudo blz?
Minha questão é a seguinte.... Fiz a homologação de arquivos de remessa no site de teste do BB e foi aprovado... após isso, emiti um boleto teste e fiz a remessa ao Banco através do gerenciador financeiro. Efetuei o pagamento e o valor foi computado no banco já com o desconto da devida taxa de emissão do boleto porem nao apresentou nenhuma informacao sobre o titulo no gerenciador financeiro.... Ao fazer o download do arquivo de retorno fui processar no Mk-auth e não obtive a confirmação de pagamento,,, Acreditei que hoje o sistema do Mk-auth fosse "ler o arquivo" e me informar o pagamento fazendo a confirmacao e liquidando o titulo no cadastro do cliente. Vieram 3 arquivos de retorno na data de hoje sendo que 2 acusam erro e o que lê não apresenta nada.
Desde já agradeço o auxilio dos amigos 

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Respostas

  • Boa tarde amigo, não sei quando você efetuou o pagamento, retorno do BB sempre no dia posterior ou seja retorno de hoje são pagamentos de ontem, tem retorno de terça à sábado.
  • Ola Bruno,
    Paguei na segunda...

    deveria ter sido confirmado ontem ;(


    Bruno Savi Goncalves disse:

    Boa tarde amigo, não sei quando você efetuou o pagamento, retorno do BB sempre no dia posterior ou seja retorno de hoje são pagamentos de ontem, tem retorno de terça à sábado.
  • Quais são os erros?

    Me anexa o arquivo de retorno que irei olhar.

  • Bom Dia,
    Enviei todas informações de forma detalhada no dia 6-6 através do e-mail suporte1@mk-auth.com.br com o assunto:
    Cobranca Banco do Brasil - Problemas no retorno no Mk-Auth
    Nesse mesmo dia pensei que estava errada alguma informação nas configurações da conta e alterei alguns dados, porém foi aprovado o layout no banco do Brasil, gerei e paguei novo boleto e hoje recebi o arquivo de retorno igual aos anteriores​. Sem nenhuma informação​ sobre o pagamento.
    Aguardo seu breve retorno, pois é muito importante resolver a situação, uma vez que não quero usar mais o Gerencianet devido a cobrança abusiva que estão fazendo parte de a cada boleto recebido.

  • envia para suporte@mk-auth.com.br que eu mesmo irei olhar...

    ZenneT Wireless disse:

    Bom Dia,
    Enviei todas informações de forma detalhada no dia 6-6 através do e-mail suporte1@mk-auth.com.br com o assunto:
    Cobranca Banco do Brasil - Problemas no retorno no Mk-Auth
    Nesse mesmo dia pensei que estava errada alguma informação nas configurações da conta e alterei alguns dados, porém foi aprovado o layout no banco do Brasil, gerei e paguei novo boleto e hoje recebi o arquivo de retorno igual aos anteriores​. Sem nenhuma informação​ sobre o pagamento.
    Aguardo seu breve retorno, pois é muito importante resolver a situação, uma vez que não quero usar mais o Gerencianet devido a cobrança abusiva que estão fazendo parte de a cada boleto recebido.

  • Bom dia!

    Alguma posição sobre os emails enviados?

    Gostaria de resolver isso logo para passar a usar o sistema em definitivo.

    Caso seja necessário o acesso remoto para verificar minhas configurações estou disponível para resolvermos. Meu skype é andinoag.

    Agradeço breve retorno.

    Pedro Filho disse:

    envia para suporte@mk-auth.com.br que eu mesmo irei olhar..

  • vc entrou enviou a mensagem para mim em suporte@mk-auth.com.br ? se enviou qual foi o e-mail usado para envio ?

    ZenneT Wireless disse:

    Bom dia!

    Alguma posição sobre os emails enviados?

    Gostaria de resolver isso logo para passar a usar o sistema em definitivo.

    Caso seja necessário o acesso remoto para verificar minhas configurações estou disponível para resolvermos. Meu skype é andinoag.

    Agradeço breve retorno.

  • Eu encaminhei 2 emails com o assunto:

    Cobranca Banco do Brasil - Problemas no retorno no Mk-Auth

    Mando para suporte1 quanto para o suporte.

    Meu e-mail é anderson@zennet.com.br

    Screenshot_2017-06-11-07-28-07.png

    Screenshot_2017-06-11-07-35-02.png

  • nenhum dos arquivos é um retorno valido para o sistema, o sistema somente aceita arquivos padrão CNAB240 ou CNAB400, fala com o pessoal do suporte do banco e para vc mesmo saber quantas colunas tem o arquivo abre ele no notepad e coloca o cursor na frente da ultima coluna que na barra de status aparece o total.

    1488704037?profile=RESIZE_1024x1024

    ZenneT Wireless disse:

    Eu encaminhei 2 emails com o assunto:

    Cobranca Banco do Brasil - Problemas no retorno no Mk-Auth

    Mando para suporte1 quanto para o suporte.

    Meu e-mail é anderson@zennet.com.br

  • Pedro, obrigado pelo contato.
    O arquivo ao qual a imagem que você citou acima é o da remessa.
    O arquivo de retorno está no e-mail é o nome dele é CBR643142506201730123.ret
    Nele a segunda linha tem 400, que é o referente ao CNAB400. Esse o mk-auth lê, porém não vem com nenhuma informação sobre o pagamento.
    Pelo que me parece o sistema ria um boleto sem registro, mas minha carteira é simples com registro.
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