Problemas com Conexão Night

Amigo Pedro, estou com um problema com a conexão night, tenho clientes que utilizam o plano de 15:30 à 7:00, de segunda a sexta, sendo que sábado e domingo é liberado, essa liberação de sab e dom fiz atraves da regra PG NIGHT nos rádios MK. o problema é que quando chega sábado e domingo tenho que reparar a conexão dos clientes que utilizam esse plano manualmente para eles poderem ter acesso, caso contrário ele só conectarão apartir das 15:30. Você poderia me ajudar a cerca desta questão? Ja verifiquei todas as configurações e num encontrei nenhum erro. Agradeço pela atenção.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • verifica o ssh...

  • ja verifiquei e está tudo correto, inclusive ja refiz todas as configurações das torres, mas o problema continua

    Pedro Filho disse:

    verifica o ssh...

  • Pedro, amigo, o meu problema persiste, por gentileza, me proporcione uma opção para o qual poderei estar resolvendo essa situação. Ja passa de mais de 15 dias que aguardo sua ajuda e retorno. Migrei para o MK-Auth devido a segurança de rede e também porque não aguentava mais ter que estar humilhando-me para o desenvolvedor do sistema antigo, que eu usava, para ter um suporte e uma atenção a cerca de problemas que surgiam. E no momento estou gostando do MK-Auth e num queria ter que mais uma vez trocar de sistema por falta de suporte da parte do seu desenvolvedor. Grato!!!

  • Boa Tarde Amigo, verifica em OPÇÕES >> HORARIO TURBO/NIGTH >> Veja se estar marcado Sabado e Domingo (SIM), se não estiver marque os dois e clique em enviar.

  • Muito obrigado amigo, vou verificar.

  • amigo no topico que criei abaixo mostra como configurar o night diretamente nos planos e como configurar dias e horarios no nat do mikrotik, a regra de exemplo do topico marca todos os dias e a hora de 06 as 19 hrs, com o exemplo vc pode cria outras regras iguais...

     

    www.mk-auth.com.br/forum/topics/night-por-radius-no-controle-de-planos

    DINIZ MAK HALAN BRITO MARQUES disse:

    ja verifiquei e está tudo correto, inclusive ja refiz todas as configurações das torres, mas o problema continua

    Pedro Filho disse:

    verifica o ssh...

This reply was deleted.