Ja a um certo tempo estávamos tendo problemas com boletos sicoob, ontem recebi um telefonema do suporte do sicoob informando que os boletos foram todos gerados de forma errada, que o erro esta na coluta 109 e 110, onde era pra ter o comando 01, referente ao recebimento do boleto, e o MK-Auth esta gerando como 02, que se refere a baixa de boletos, como a partir do dia 26 segundo o pessoal do banco não recebem mais sem registro, os meus registrados com este erro serão ignorados e não recebidos.

Pessoal do MK-auth poderia olhar pra mim como resolver isto?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Está dando entrada com 02 porque você solicitou a opção de pedido de baixa, caso não tenha pedido de baixa para entrar nessa remessa, deixe a opção desmarcada que entra apenas com 01 de entrada de titulo.

  • esta opção fica onde Patricia, procurei no mk-auth e não encontrei. segundo o tecnico do sicoob estão todos assim, e não encontrei nada no mk-auth

  • Fica na página de geração do arquivo de remessa, é a opção de solicitação de pedido de baixa.

  • Vi aqui como é, estava marcado as 3 opçoes, tirei um print, poderia explicar melhor o que cada coisa faz? Outra coisa, minha secretária adicionou um novo cliente e criou um novo carne para ele, logo em seguida ela ia criar o arquivo de remessa, porem o MK-auth da a mensagem que não foi encontrado nada com os itens selecionados e não cria a remessa

    Patricia Costa disse:

    Fica na página de geração do arquivo de remessa, é a opção de solicitação de pedido de baixa.

  • Vou falar com você por e-mail, pois fica mais fácil enviar prints.

    Juliano Alves Fernandes disse:

    Vi aqui como é, estava marcado as 3 opçoes, tirei um print, poderia explicar melhor o que cada coisa faz? Outra coisa, minha secretária adicionou um novo cliente e criou um novo carne para ele, logo em seguida ela ia criar o arquivo de remessa, porem o MK-auth da a mensagem que não foi encontrado nada com os itens selecionados e não cria a remessa

    Patricia Costa disse:

    Fica na página de geração do arquivo de remessa, é a opção de solicitação de pedido de baixa.

  • tudo bem, pode ser, meu e-mail é juliano@netuai.net

    Patricia Costa disse:

    Vou falar com você por e-mail, pois fica mais fácil enviar prints.

    Juliano Alves Fernandes disse:

    Vi aqui como é, estava marcado as 3 opçoes, tirei um print, poderia explicar melhor o que cada coisa faz? Outra coisa, minha secretária adicionou um novo cliente e criou um novo carne para ele, logo em seguida ela ia criar o arquivo de remessa, porem o MK-auth da a mensagem que não foi encontrado nada com os itens selecionados e não cria a remessa

    Patricia Costa disse:

    Fica na página de geração do arquivo de remessa, é a opção de solicitação de pedido de baixa.

This reply was deleted.