Problemas com Geração do Arquivo Remessa.

Bom dia Amigos, estou tendo problemas para gerar arquivos remessas com esta nova versão do mk-auth.

Eu tenho costume de informar ao banco apenas 3 parcelas de cada cliente, eu gero um carne com 12 parcelas mas informo apenas 3 parcelas ao banco, caso o cliente venha a cancelar eu não tomo tanto prejuízo com as parcelas informadas.

Na versão versar 4.113 eu simplesmente selecionava um intervalo de data e o arquivo remessa era gerado com as parcelas contidas naquele intervalo, mas nesta nova atualização por mais longo o intervalo que eu coloque o arquivo remessa só é gerado com 1 unica parcela...

Tem como arrumar isso? isso é um defeito mesmo ou mudou o jeito de se gerar arquivos remessa? existe algum manual disponível onde tem todas as  funcionalidade desta nova versão? 

Abraços...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • A versão atual está gerando o arquivo seguindo sua explicação normalmente, fiz testes para as duas CNAB e não tive problema algum.

    Veja se as informações dos clientes estão preenchidas corretamente para serem geradas com base nos filtros.

    Aconselho a verificar os cadastros dos seus clientes e verificar se o endereço, cep, cidade, bairro, cpf/cnpj... estão corretos tendo em vista que o boleto com registro obriga esses dados estarem preenchidos.

  • esta tudo certo, o único problema é que não envio todo o carnê ao banco, pois se algum cliente cancelar tenho despesas para baixar os títulos, os carnês feito depois da atualização consigo enviar sem problemas, os antigos que não consigo informar, pois informo de 2 em dois meses.

  • Veja se esses títulos antigos estão com o NOSSO NUMERO gerado. 

    William Verri Colioni disse:

    esta tudo certo, o único problema é que não envio todo o carnê ao banco, pois se algum cliente cancelar tenho despesas para baixar os títulos, os carnês feito depois da atualização consigo enviar sem problemas, os antigos que não consigo informar, pois informo de 2 em dois meses.

This reply was deleted.