Olá boa noite estou tentando homologar nossos boletos com a caixa mas o pessoal do suporte nos retornou os seguintes erros..
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Segue abaixo as críticas da remessa enviada em 27/07. Favor atentar para as observações em vermelho no final desse e-mail. Preciso da cópia dos boletos em PDF que compõe a remessa.
1) Header do Arquivo – Registro 0:
a) Campo 18.0 (posição 152 a 157) – Hora de Geração = Foi preenchido com ZEROS. Deve ser preenchido com o horário de geração do arquivo no formatoHHMMSS.
2) Header de Lote – Registro 1:
a) Campo 13.1 (posição 059 a 059) – DV Agência = Foi preenchido com 2. Deve ser preenchido com 7.
3) Detalhe P:
a) Campo 27.3P (posição 118 a 118) – Código do Juros de Mora = Foi preenchido com 1 (Valor por Dia). Como o campo 29.3P (posição 127 a 141) foi preenchido com ZEROS então esse campo deve ser preenchido com 3 (Isento). Ou então o campo 29.3P deve ser preenchido com o valor do juros ao dia (valor do boleto * taxa ao dia).
b) Campo 37.3P (posição 222 a 223) – Prazo para Protesto = Foi preenchido com 45. Deve ser preenchido com 00.
4) Detalhe Q: ESTÁ OK.
5) Trailler de Lote – Registro 5: ESTÁ OK.
6) Trailler de Arquivo – Registro 9: ESTÁ OK.
OBS:
1) OS TÍTULOS ESTÃO COM AS SEGUINTES INSTRUÇÕES:
NÃO HÁ JUROS DE MORA PARA PAGAMENTO APÓS O VENCIMENTO?
NÃO HÁ MULTA APÓS O VENCIMENTO?
NÃO RECEBER APÓS 60 DIAS DO VENCIMENTO.
2) Deverá ser feita a homologação da impressão dos boletos conforme instruções abaixo.
QUANDO A IMPRESSÃO DOS BOLETOS É FEITA PELO CEDENTE É FUNDAMENTAL FAZER A HOMOLOGAÇÃO DE UMA MASSA DE BOLETOS NA AGÊNCIA!
Há necessidade de envio de massa física de testes à CAIXA contendo mínimo de 10 e no máximo 20 bloquetos dentre os quais documentos com dígito verificador geral da Representação Numérica/Código de Barras de 1 a 9 e dígitos do Nosso Número de 0 a 9.
Fico no aguardo de um novo arquivo com as correções acima.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Att,
Fernando C. Pedroso
Nexxera - Seu Ambiente Eletrônico de Negócios
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Tentei contato com o suporte@mk-auth.com.br e pedro@mk-auth.com.br mas ninguém responde... Alguém consegue me ajudar?
Respostas
alterado amigo, faz um udpate e testa novamente usando a carta de homologação que agora sai mais em ordem com todos os digitos que a caixa pede...