Problemas com arquivo de Remessa

Olá boa noite estou tentando homologar nossos boletos com a caixa mas o pessoal do suporte nos retornou os seguintes erros..

___________________________________________

Segue abaixo as críticas da remessa enviada em 27/07. Favor atentar para as observações em vermelho no final desse e-mail. Preciso da cópia dos boletos em PDF que compõe a remessa.

 

1)    Header do Arquivo – Registro 0:

 

a)    Campo 18.0 (posição 152 a 157) – Hora de Geração = Foi preenchido com ZEROS. Deve ser preenchido com o horário de geração do arquivo no formatoHHMMSS.

 

2)    Header de Lote – Registro 1:

 

a)    Campo 13.1 (posição 059 a 059) – DV Agência = Foi preenchido com 2. Deve ser preenchido com 7.

 

3)    Detalhe P:

 

a)    Campo 27.3P (posição 118 a 118) – Código do Juros de Mora = Foi preenchido com 1 (Valor por Dia). Como o campo 29.3P (posição 127 a 141) foi preenchido com ZEROS então esse campo deve ser preenchido com 3 (Isento). Ou então o campo 29.3P deve ser preenchido com o valor do juros ao dia (valor do boleto * taxa ao dia).

b)    Campo 37.3P (posição 222 a 223) – Prazo para Protesto = Foi preenchido com 45. Deve ser preenchido com 00.

 

4)    Detalhe Q: ESTÁ OK.

 

5)    Trailler de Lote – Registro 5: ESTÁ OK.

 

6)    Trailler de Arquivo – Registro 9: ESTÁ OK.

 

 

OBS:

 

1)    OS TÍTULOS ESTÃO COM AS SEGUINTES INSTRUÇÕES:

 

NÃO HÁ JUROS DE MORA PARA PAGAMENTO APÓS O VENCIMENTO?

 

NÃO HÁ MULTA APÓS O VENCIMENTO?

 

NÃO RECEBER APÓS 60 DIAS DO VENCIMENTO.

 

2)    Deverá ser feita a homologação da impressão dos boletos conforme instruções abaixo.

 

QUANDO A IMPRESSÃO DOS BOLETOS É FEITA PELO CEDENTE É FUNDAMENTAL FAZER A HOMOLOGAÇÃO DE UMA MASSA DE BOLETOS NA AGÊNCIA!

Há necessidade de envio de massa física de testes à CAIXA contendo mínimo de 10 e no máximo 20 bloquetos dentre os quais documentos com dígito verificador geral da Representação Numérica/Código de Barras de 1 a 9 e dígitos do Nosso Número de 0 a 9.

 

 

Fico no aguardo de um novo arquivo com as correções acima.

 

Qualquer dúvida estou à disposição.

 

Att,

Fernando C. Pedroso

Nexxera - Seu Ambiente Eletrônico de Negócios

________________________________

Tentei contato com o suporte@mk-auth.com.br e pedro@mk-auth.com.br mas ninguém responde... Alguém consegue me ajudar?

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • alterado amigo, faz um udpate e testa novamente usando a carta de homologação que agora sai mais em ordem com todos os digitos que a caixa pede...

This reply was deleted.