MK-AUTH

Estou tendo problemas com a página de Downloads, não consigo enviar arquivos pra lá...alguém sabe o que pode ser?

Tags: downloads, erro, pg

Exibições: 59

Responder esta

Respostas a este tópico

sim, a minha atualização é a 4.53, porem que é a iso sem o lusca.

Pedro Filho disse:
seu sistema é emcima da iso 4.50 ?

Bruno Costa disse:
engraçado que o meu aceita sim normalmente, porem que arquivos abaixo dos 80 megas, não sei se tem alguma coisa aver se no squid estiver setado para gravar arquivos ate determinado tamanho, ex: se estiver colocado para ele gravar arquivos ate 80 megas ele so aceita enviar Downloads ate 80 megas. como disse não sei se tem algo aver, mas aqui no meu o maximo vai ate 80 megas.
corrigido no update 4.54, agora ele suporta arquivos de até 500 megas ...
Boa Noite a todos, sou novo aqui e estou usando o mk-auth a poucos dias apenas testando e aprendendo sobre esse maravilhoso software.... bom estou tendo esse problema de enviar arquivos para a area de downloads, uso a versao 4,78 e por exemplo se enviar um arquivo pequeno 1 a 2 mb vai tranquilo agora tento mandar o firefox que tem 8.1mb nao vai... ele tenta e depois de uns 10 a 20 segundos fica tela branca..... ja tentei voltar para a versao 4,75 mais mesmo assim nao foi deu o mesmo problema.. tela branca.... Obrigado por enquando...
Estou passando pelo mesmo problema ja tentei na versao 4,70 e 4,78 nao vai, so consigo com arquivo pequeno. consegui enviar arquivo grande via ftp mais nao consigo criar o link no site.

Marcos Cristiano disse:
Boa Noite a todos, sou novo aqui e estou usando o mk-auth a poucos dias apenas testando e aprendendo sobre esse maravilhoso software.... bom estou tendo esse problema de enviar arquivos para a area de downloads, uso a versao 4,78 e por exemplo se enviar um arquivo pequeno 1 a 2 mb vai tranquilo agora tento mandar o firefox que tem 8.1mb nao vai... ele tenta e depois de uns 10 a 20 segundos fica tela branca..... ja tentei voltar para a versao 4,75 mais mesmo assim nao foi deu o mesmo problema.. tela branca.... Obrigado por enquando...
acho que pode ser tb algo no navegador e tenho que adicionar alguma barra de progresso depois para saber se o arquivo esta enviando blz, mais é melhor enviar os arquivos usando o winscp para pasta /usr/local/mkauth/mkfiles/ do linux e depois esse alquivo aparece no mk-auth no endereço http: // ip do mk-auth/mkfiles vc pega o link dele ai e coloca no cadastro de link ...

Kleber Moraes Abade disse:
Estou passando pelo mesmo problema ja tentei na versao 4,70 e 4,78 nao vai, so consigo com arquivo pequeno. consegui enviar arquivo grande via ftp mais nao consigo criar o link no site.
Marcos Cristiano disse:
Entao Pedro.. nao vai nao... ehehe tentei do I.E. e tb pelo firefox, sabe que observei que quando mando por exemplo um arquivo de 8.1mb o firefox a latência sobe porque eu abro um ping para meu gw e a latência aumenta quando clico em enviar.... então ele fica por uns 40 segundos com latência alta que derrepente a tela do navegador fica branca e a latência normaliza.. gostaria de saber Pedro quando vai sair a nota atualização.. Obrigado..
Ola Pedro olha eu denovo.... atualizei meu mk-auth e continua com esse problema... vc deu uma dica acima para mandar arquivos grandes, eu nao entendi vc poderia me ajudar porque estou a dias tentando mandar os arquivos para a area de download ai ele começa a ir e derrepente fica tudo branco.... Obrigado....
vc sabe usar o winscp ??

Marcos Cristiano disse:
Ola Pedro olha eu denovo.... atualizei meu mk-auth e continua com esse problema... vc deu uma dica acima para mandar arquivos grandes, eu nao entendi vc poderia me ajudar porque estou a dias tentando mandar os arquivos para a area de download ai ele começa a ir e derrepente fica tudo branco.... Obrigado....
Diego esta limitado em seu php rsrsrsrs vc tem que mudar, usa o winscp que o pedro esta falando ae vc vai em etc/php5/apache2/php.ini altere a linha q tem post_max_size = 8M para post_max_size = 800M ou dependendo o tamanho de aquivo q vc for por la ok. valeu qual quer coisa liga ae pra mim se tem meu tel.... rsrsrsrs
Estou tentando enviar via Winscp mais tambem da erro, minha versao e 4.76

Pedro Filho disse:
vc sabe usar o winscp ??

Marcos Cristiano disse:
Entao.... ja coloquei o arquivo la via o winscp... e agora... oqeu tenho qeu fazer para ele aparecer no site... Obrigado....
coloca assim na url http : / / 172.31.255.2 / mkfiles / nome do arquivo ....

Marcos Cristiano disse:
Entao.... ja coloquei o arquivo la via o winscp... e agora... oqeu tenho qeu fazer para ele aparecer no site... Obrigado....

Responder à discussão

RSS

Links Patrocinados

© 2012   Criado por Pedro Filho.

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço