Estou tendo problemas com a página de Downloads, não consigo enviar arquivos pra lá...alguém sabe o que pode ser?
Exibições: 59
Permalink Responder até Bruno Costa em 6 março 2010 at 23:58
seu sistema é emcima da iso 4.50 ?
Bruno Costa disse:engraçado que o meu aceita sim normalmente, porem que arquivos abaixo dos 80 megas, não sei se tem alguma coisa aver se no squid estiver setado para gravar arquivos ate determinado tamanho, ex: se estiver colocado para ele gravar arquivos ate 80 megas ele so aceita enviar Downloads ate 80 megas. como disse não sei se tem algo aver, mas aqui no meu o maximo vai ate 80 megas.
Permalink Responder até Pedro Filho em 7 março 2010 at 21:08
Permalink Responder até Marcos Cristiano em 13 agosto 2010 at 22:53
Permalink Responder até Kleber Moraes Abade em 14 agosto 2010 at 0:12
Boa Noite a todos, sou novo aqui e estou usando o mk-auth a poucos dias apenas testando e aprendendo sobre esse maravilhoso software.... bom estou tendo esse problema de enviar arquivos para a area de downloads, uso a versao 4,78 e por exemplo se enviar um arquivo pequeno 1 a 2 mb vai tranquilo agora tento mandar o firefox que tem 8.1mb nao vai... ele tenta e depois de uns 10 a 20 segundos fica tela branca..... ja tentei voltar para a versao 4,75 mais mesmo assim nao foi deu o mesmo problema.. tela branca.... Obrigado por enquando...
Permalink Responder até Pedro Filho em 14 agosto 2010 at 7:10
Estou passando pelo mesmo problema ja tentei na versao 4,70 e 4,78 nao vai, so consigo com arquivo pequeno. consegui enviar arquivo grande via ftp mais nao consigo criar o link no site.
Marcos Cristiano disse:Boa Noite a todos, sou novo aqui e estou usando o mk-auth a poucos dias apenas testando e aprendendo sobre esse maravilhoso software.... bom estou tendo esse problema de enviar arquivos para a area de downloads, uso a versao 4,78 e por exemplo se enviar um arquivo pequeno 1 a 2 mb vai tranquilo agora tento mandar o firefox que tem 8.1mb nao vai... ele tenta e depois de uns 10 a 20 segundos fica tela branca..... ja tentei voltar para a versao 4,75 mais mesmo assim nao foi deu o mesmo problema.. tela branca.... Obrigado por enquando...
Permalink Responder até Marcos Cristiano em 14 agosto 2010 at 18:04
Permalink Responder até Marcos Cristiano em 22 agosto 2010 at 11:34
Permalink Responder até Pedro Filho em 22 agosto 2010 at 18:05
Ola Pedro olha eu denovo.... atualizei meu mk-auth e continua com esse problema... vc deu uma dica acima para mandar arquivos grandes, eu nao entendi vc poderia me ajudar porque estou a dias tentando mandar os arquivos para a area de download ai ele começa a ir e derrepente fica tudo branco.... Obrigado....
Permalink Responder até Aridelson Carvalho Junior em 23 agosto 2010 at 10:35
vc sabe usar o winscp ??
Marcos Cristiano disse:Ola Pedro olha eu denovo.... atualizei meu mk-auth e continua com esse problema... vc deu uma dica acima para mandar arquivos grandes, eu nao entendi vc poderia me ajudar porque estou a dias tentando mandar os arquivos para a area de download ai ele começa a ir e derrepente fica tudo branco.... Obrigado....
Permalink Responder até Marcos Cristiano em 23 agosto 2010 at 20:53
Permalink Responder até Pedro Filho em 23 agosto 2010 at 21:37
Entao.... ja coloquei o arquivo la via o winscp... e agora... oqeu tenho qeu fazer para ele aparecer no site... Obrigado....
Bem-vindo a
MK-AUTH
© 2012 Criado por Pedro Filho.