Problemas com a autenticação do usuário

Companheiro Pedro,

 

Estou com um serio problema referente a autenticação de usuários. Do nada começa a aparecer nos log´s das torres o usuário exemplo fulano@lllll Radius time out. nada faz os mesmo conectar.

 

Qual tem sido a alternativa: Mudar o IP de acesso do mkaut.

 

Após a mudança mudo no menu Radius dos mikrotik´s e todos voltam a logar.

 

Gostaria que postasse aqui as regras corretas de pgcorte para pppoe, pois desconfio que seja esta que esteja bloqueando o acesso, pois das torres para o servidor pinga excelente.

 

Desde já agradeço antecipadamente

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Amigo verifica em PPP > Secrets > PPP Authentication & Accounting se o "Interim Update" está em 00:03:00 se estiver em 00:00:00 altere para 00:03:00

  • Wellington Palasi, Já esta amigão!1488472740?profile=original

  • que rb vc usa na pop ? usa acess list ? 

    ja tentou ver se nao ta dando IP duplicado na rede ? ^^

  • Qual o tempo de validade que vc colocou em seu dhcp-server ?? se foi menor do que 3 dias aumenta para 3 dias e o ssh entre o mikrotik e o mk-auth esta funcionando ?? pq se vc cadastrar o ip, ramal e mac do cliente no sistema ele envia um comando para o mikrotik para transformar o registro no dhcp-server leases de dinamic para static e assim o cliente sempre irar receber o mesmo ip.

  • Pedro Filho. Eu não uso dhcp-server. E fiz uma esperiência nas ultimas 48h. Troquei a maquina do servidor. Até agora não deu o mesmo prolema!

This reply was deleted.