[Resolvido] Problemas ao restaurar backup

boa tarde,

venho aqui pedir socorro, estava tendo uma serie de problemas com meu banco, onde toda madrugada ele parava de responder, comprei uma nova licença e preparei uma nova maquina e agora não consigo restaurar o backup do sistema.

já busquei em várias discussões abertas aqui no forum, já salvei o arquivo de backup e renomeei para 000backup.tgz, tgz2, maz,... já salvei apenas o tarbackup.sql, renomeei e o enviei para importar para o sistema, já me certifiquei quanto ao tamanho dos arquivos e abrindo o tarbackup.sql idenfitiquei que as informações dos clientes estão lá, já diz update, downgrade do sistema também sem sucesso. gostaria de pedir ajuda da comunidade quanto a conseguir por essa maquina para funcionar

Sem título.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • Bom dia

      Amigos esse caminho de pasta mudou no mkauth?

      Pois tentei o procedimento abaixo e só informa que nao é um diretorio

      Alguem sabe informar o procedimento atualizado para esse backup completo ou pelomenos so os dados dos clientes completo?

       

      De já grato

      graças a Deus resolvido, de fato a gente peca um pouco por falta de conhecimento. Fiz o processo de de backup e restauração do banco via linha de comando, foi até simples. segue as linhas:

      Backup:
      entre no servidor via putty e execute o comando para bakcup do banco de dados;

      mysqldump -h localhost -u root -pvertrigo mkradius > /usr/local/mkauth/backup/tarbackup.sql

       

      Através do WinSPC copie o arquivo para seu pc e depois para o caminho /usr/local/mkauth/backup/ do novo servidor;

      Restore:
      entre no servidor via putty e execute o comando para restore do banco de dados

      mysql -u root  -pvertrigo -p mkradius < /usr/local/mkauth/backup/tarbackup.sql

      -------------------------------------------


      Muito obrigado a todos ai pela força.

  • Amigo, tudo bem, estou tentando efetuar a restauracao pela linah de comando como você mostrou mas esta pedindo senha

    ttborges disse:

    graças a Deus resolvido, de fato a gente peca um pouco por falta de conhecimento. Fiz o processo de de backup e restauração do banco via linha de comando, foi até simples. segue as linhas:

    Backup:
    entre no servidor via putty e execute o comando para bakcup do banco de dados;

    mysqldump -h localhost -u root -pvertrigo mkradius > /usr/local/mkauth/backup/tarbackup.sql

    Através do WinSPC copie o arquivo para seu pc e depois para o caminho /usr/local/mkauth/backup/ do novo servidor;

    Restore:
    entre no servidor via putty e execute o comando para restore do banco de dados

    mysql -u root  -pvertrigo -p mkradius < /usr/local/mkauth/backup/tarbackup.sql

    -------------------------------------------


    Muito obrigado a todos ai pela força.

  • pessoal notei que o problema no backup ocorre pra quem usa carne o mesmo não sobes de forma alguma. pra que usa titulos está subindo normalemente, Pedro verifique que é muito serio esse caso.

This reply was deleted.