Respostas

  • qual é o problema ?? qual erro aparece ao gerar ??

  • Ola, Pedro, o meu sempre dar esse erro " Aviso!

      somente funciona com bancos, gerencianet ou boleto proprio do provedor..."

    Não consigo gera o carner.

    Att.

  • Cleidson estou com esse mesmo problema você consequio resolver? 

    Cleidson Roosevelt Gomes e Silva disse:

    Ola, Pedro, o meu sempre dar esse erro " Aviso!

      somente funciona com bancos, gerencianet ou boleto proprio do provedor..."

    Não consigo gera o carner.

    Att.

  • Se vc tiver tentando atrelar os titulos ao carne realmente aparece esse erro, pois o gerencianet não suporta essa função. Você tem que criar os titulos individuais, ou o carnê. Atrelar não tem como até então.

  • E como eu crio o carnêr pois não estou conseguindo teria como você mim ajudar? 

    Cordeiro Neto disse:

    Se vc tiver tentando atrelar os titulos ao carne realmente aparece esse erro, pois o gerencianet não suporta essa função. Você tem que criar os titulos individuais, ou o carnê. Atrelar não tem como até então.

  • Primeiramente tem que ir no site do gerencianet, entrar na sua conta, e em CONFIGURAÇÕES > VALIDAR INTEGRAÇÃO > Cadastrar um dominio.

    Quando vc cadastrar o dominio vai gerar uma chave ao lado do dominio, copie esse código e vá até o mk-auth na s configurações de contas e edite sua conta gerencianet colando o código no campo TOKEN.

    Só será possivel gerar o carne do cliente se os seguintes campos estiverem preenchidos no cadastro dele:

    Nome, E-mail, CPF, Telefone, Endereço completo (com número, bairro e CEP) caso não saiba invente, pois se não preencher dá um erro na hora de cadastrar o carnê.

    Feito isso é só ir nos detalhes do cliente e adicionar um carnê com a quantidade de parcelas que vc desejar. Depois clica em IMPRIMIR, se aparecer uma janela com a mensagem NENHUM ARQUIVO LOCALIZADO, fecha e clica novamente, até gerar um PDF. e pronto, carnê criado e gerado!

    De início é chatinho mas dps vc pega a manha.

  • Bom dia, estou com problemas para gerar o carnê pelo MK-auth, quando bou gerar o carnê dá o erro (Erro ao gerar carne no site do gerencianet....), não é problema de integração pois eu consigo gerar boletos individuais.
    grata,
     

  • Conseguiu resolver? estou com esse mesmo problema.

    Olavo de Jesus Simas disse:

    Bom dia, estou com problemas para gerar o carnê pelo MK-auth, quando bou gerar o carnê dá o erro (Erro ao gerar carne no site do gerencianet....), não é problema de integração pois eu consigo gerar boletos individuais.
    grata,
     

  • esse erro aparece quando peço para gerar carne no gerencianet

    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in/usr/local/mkauth/admin/executar_ins.php(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code(1) : eval()'d code on line 157

    Pedro Filho disse:

    qual é o problema ?? qual erro aparece ao gerar ??

  • Consegui resolver o problema, era o telefone, cpf e e-mail, não pode faltar e nem ser duplicado. qualquer coisa me fala que passo minhas configurações.

This reply was deleted.