MK-AUTH

Boa Noite pessoal.

Descobri o recurso hj que parei e vi.

No Boleto do Cliente tem um botao Enviar. (em tese deveria enviar o boleto em pdf atualizado por email).

Aqui envia o email porem o boleto nao vai em anexo.

Alguem com problemas semelhantes?

Abracao Pedro

Exibições: 792

Responder agora

Respostas a este tópico

certo, Carlos olha nos logs de envio no site do postmark também amigo pois o log do sistema acho que ainda não está 100%...

Carlos Roberto Borges disse:

Dizia minha vó, "como sou gato escaldado", antes de definir que estava resolvido preferi aguardar um dia em que o mkauth deveria enviar pra vários clientes o boleto via e-mail e realmente confirmei que não está resolvido, só enviou naquele dia mesmo apenas o boleto de teste que fiz foi de madrugada depois não enviou mais.

tirei um print dos logs do mkauth de envio de mensagens, observe que apenas mensagens sms são enviadas lembrando pra pagar a internet porém e-mails de lembrete que já vai com o pdf junto este não enviou um se quer, agora o e-mail com backup automático é enviado normalmente, observe o print abaixo:

Pedro Filho disse:

ok amigo..

Já tentei todos os procedimentos, porém somente o envio automático de mensagem com boleto em anexo não funciona.. Igualmente para a pagina de avisos. 

dei uma olhada lá agora Pedro.

Como aqui o dia 05/11/17 é um dia de vencimentos para os clientes e caiu no domingo filtrei entre 05 e 06, e só apareceu o esperado mesmo,

E-mail de backup automático bem como aviso de manutenção que fiz e envie manualmente porém os e-mail com os boletos pdf em anexo não foi um, veja parte do print pois é muito grande.

Pedro Filho disse:

certo, Carlos olha nos logs de envio no site do postmark também amigo pois o log do sistema acho que ainda não está 100%...

Dizia minha vó, "como sou gato escaldado", antes de definir que estava resolvido preferi aguardar um dia em que o mkauth deveria enviar pra vários clientes o boleto via e-mail e realmente confirmei que não está resolvido, só enviou naquele dia mesmo apenas o boleto de teste que fiz foi de madrugada depois não enviou mais.

tirei um print dos logs do mkauth de envio de mensagens, observe que apenas mensagens sms são enviadas lembrando pra pagar a internet porém e-mails de lembrete que já vai com o pdf junto este não enviou um se quer, agora o e-mail com backup automático é enviado normalmente, observe o print abaixo:

Pedro Filho disse:

ok amigo..

Bom dia Pedro, dei uma olhada no log do mk-auth e veja o que aconteceu:

porém a quantidade de boletos vencidos hj dia 10 é 130 veja:

e destes 130 no mínimo 80% tem e-mail cadastrados, agora dei um olhada no postmark, e lá não chega a 30 e-mails recebidos do mkauth.

Da impressão que o mkauth quando começa a ter um extress de processamento pra gerar os pdfs, a uma interrupção no processo.

dei uma olhada lá agora Pedro.

Como aqui o dia 05/11/17 é um dia de vencimentos para os clientes e caiu no domingo filtrei entre 05 e 06, e só apareceu o esperado mesmo,

E-mail de backup automático bem como aviso de manutenção que fiz e envie manualmente porém os e-mail com os boletos pdf em anexo não foi um, veja parte do print pois é muito grande.

No meu acontece isso, mas o processamento e nem o consumo de memoria chega a subir. 

me passa novamente um acesso Carlos que irei olhar seu sistema, acesso webadmin e ssh em MP.

e destes 130 no mínimo 80% tem e-mail cadastrados, agora dei um olhada no postmark, e lá não chega a 30 e-mails recebidos do mk-auth.

Da impressão que o mk-auth quando começa a ter um extress de processamento pra gerar os pdfs, a uma interrupção no processo.

esta acontecendo a mesma coisa comigo.

Acesso enviado para seu e-mail pedro@mk-auth.com.br

Pedro Filho disse:

me passa novamente um acesso Carlos que irei olhar seu sistema, acesso webadmin e ssh em MP.

e destes 130 no mínimo 80% tem e-mail cadastrados, agora dei um olhada no postmark, e lá não chega a 30 e-mails recebidos do mk-auth.

Da impressão que o mk-auth quando começa a ter um extress de processamento pra gerar os pdfs, a uma interrupção no processo.

Olá Pedro,

Por aqui o mesmo problema com os e-mails.

Clientes com vencimento dia 10, por exemplo, receberam e-mails automáticos pela última vez em 05/10 e 10/10. O mês de novembro não foi enviado :-/

PrezadosTemos que comprar outra licença que possa resolver essa situação? Trocar de servidor? Alterar smtp? Enfim,,, è muito importante a solução!

Hoje acompanhei alguns vencimentos com data entre 18/11 e 25/11 e vi que o sistema enviou os e-mails automáticos (notificou tanto no log do MK-Auth, quanto nos logs do Postfix). Parece que está OK agora.

Há 4 dias eu reiniciei o MK-Auth, então não sei se realmente foi corrigido o problema devido a reinicialização ou correção realmente!!

root@mk-auth:~# date
Ter Nov 21 09:47:15 BRST 2017
root@mk-auth:~#
root@mk-auth:~# uptime
 09:47:17 up 4 days, 18:21,  1 user,  load average: 0,82, 1,00, 0,84
root@mk-auth:~#

Boa noite Pedro,

Não sei o que ocorreu mas na ultima vez que upgrade o sistema parou de enviar email em massa e os sms nao estão sendo enviados em massa!

O que fazer?

Obrigado.

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço