MK-AUTH

Boa Noite pessoal.

Descobri o recurso hj que parei e vi.

No Boleto do Cliente tem um botao Enviar. (em tese deveria enviar o boleto em pdf atualizado por email).

Aqui envia o email porem o boleto nao vai em anexo.

Alguem com problemas semelhantes?

Abracao Pedro

Exibições: 823

Responder agora

Respostas a este tópico

em opções/mensagens enviadas/ na aba e-mail selecione mensagem de cobranca manual, escreva a mensagem que irá no e-mail ex:

Ola %nomeresumido%, tudo bem? Conforme combinado estou disponibilizando uma segunda via do seu boleto em anexo no formato PDF.

Dados do boleto:

1. Valor = %valortitulo%
  2. Vencimento e = %vencimento%
  3. Numero do Titulo e = %numerotitulo%
  4. Numero do Codigo de barras = %linhadig%

Desdeja agradecemos sua preferencia.

e logo acima selecione a opção sim em anexar PDF manual

Ola Carlos Obrigado pela Ajuda, porem nao esta enviando, Fala Boleto Enviado com Sucesso mas nao recebo.

Vou la em Detalhes, e no boleto do Cliente, ENVIAR

Atenciosamente

qual configuração que vc ta colocando na sua configuração de seu smtp , envia um print.

qual smtp, gmail, hotmail ou qual?

ManoDW disse:

Ola Carlos Obrigado pela Ajuda, porem nao esta enviando, Fala Boleto Enviado com Sucesso mas nao recebo.

Vou la em Detalhes, e no boleto do Cliente, ENVIAR

Atenciosamente

Veja se sua configuração está certa amigo, vídeo abaixo; 

http://mk-auth.com.br/video/configurando-servidores-externos-para-e...

na verdade nao eh problema de configuracao, pois email de bkp envia normal.

Onde seleciono o tipo de email para enviar pro cliente? Ex: qeuro enviar manual o boleto atualizado do dia, penso q deveria ser la no boleto, botao enviar.

Obrugado pela ajuda

olha também estava com o mesmo problema e resolvi reeditando a mensagem e colocando mais simples e aqui agora está enviando, faz um teste colocar uma mensagem simples e clica lá no botão enviar em baixo do boleto e ver se chega.

Boa Tarde Carlos, Realmente funcionou!!! 

Era só essa questão da quantidade de caracteres mesmo.

Muito Obrigado!! Abracao

Que bom que resolveu, eu aqui tava doidinho aí o Pedro sugeriu enviar um texto mais simples, qual minha surpresa era só este o problema.

De nada amigo.

ManoDW disse:

Boa Tarde Carlos, Realmente funcionou!!! 

Era só essa questão da quantidade de caracteres mesmo.

Muito Obrigado!! Abracao

cada boleto tem a opção de anexar o PDF ou não, é preciso definir isso tambem...

estou com o mesmo problema Pedro o que devemos fazer?

ola amigos. sei que o problema e diferente ok.

mas quando eu clico em enviar o mkaut diz que enviado com sucesso. mas o cliente nao tem email cadastrado. deveria ter um aviso diferente né. "tipo assim  EMAIL NAO ENVIADO OU CLIENTE SEM EMAIL" SERAI LEGAR ESTA OPÇÃO. VAMOS VER SE O PREDO CONSEGUE. OBRIGADO A TODOS.

Alguém pode me dizer porque quando clico em enviar boleto no detalhes do cadastro do cliente o sistema fica demorado para acesso e manipulação dos demais menu do mesmo.

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço