Bug serio no fechamento do caixa

Pedro tem um problema serio no caixa do mk-auth, não sei se é apenas no meu então gostaria que os amigos testassem e postassem aqui para que se o erro for geral pedro conserte o mais rápido possível, hoje eu estava fechando o caixa e reparei três coisas na parte planos todos os lançamentos vem como "outros" e o outro erro que eu percebi é que quando eu errei a baixa de um boleto e o estornei ao invés do caixa subtrair ele somou e o terceiro é que qdo estornei o boleto que foi dado baixa pela minha funcionaria e dei baixa de novo no caixa continuou como se ela tivesse dado baixa de novo e não eu, testem ai e postem por favor.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • e aproveitando Pedro por favor o campo celular 2 não aparece no cadastro de instalação e pq qdo eu inclui a ficha de instalação no cadastro o valor que coloquei na adesão não aparece automaticamente no campo "Taxa de Adesão"?

  • Pedro sei que vc é um cara muito ocupado mas te considero muito e lhe tenho muito apreço pois vc conseguiu fazer uma coisa que ninguém até hoje se propôs que foi colocar o altruísmo e o amor ao próximo acima de qualquer valor financeiro, vc beneficiou e ajudou mais do que qualquer um que eu tenha visto até hoje, o Mk-Auth foi uma contribuição inimaginável e imensurável e que muitos dos provedores que estão aqui hoje talvez não existissem ou não teriam chegado aonde estão sem o seu programa mas gostaria que vc desse uma atenção aos detalhes pois muitas coisas as vezes passam desapercebidas ou as vezes só descobrimos com o seu uso e o Mk-Auth está cheio de pequenos detalhes, pequenos erros que precisam ser reparados para que ele se torne mais confiável, amigável, dinâmico e mais fácil de usar e para isso vc poderia criar um tópico especifico aonde todos nos poderíamos contribuir falando desses problemas e vc dando uma solução desses detalhes de uma maneira mais rápida pois as vezes demora muito a solução desses problemas mas entendo que vc é um cara muito ocupado e já fez muito por nós provedores e nunca conseguiremos agradecer o suficiente pelo que vc fez e nos proporcionou, muito obrigado.

  • ainda aguardando

  • explica melhor essa parte de planos "outros" que não entendi amigo, testei o estorno aqui e funcionou normal mais pode ser alguma exceção no sistema para seu tipo de operação, faz um update e testa novamente e irei colocar o celular2 também...

  • Isso aqui aconteceu hoje comigo, ocorrei que modificou o pagamento manual sem ser estornado, ai o sistema entende que o é um novo pagamento e da esse erro de varios equipamentos. Teria como estorno esses valores ?
    1488593990?profile=RESIZE_480x4801488594096?profile=RESIZE_1024x1024

  • Outro erro que percebi que se voce efetuar uma baixa manual, com uma data retroativa o lançamento nos  Log de titulos recebidos  fica com a data que voce quer mais no caixa é lançado na data do DIA..!!

    Ex.: Hoje e dia 10, so que quero dar baixa como fosse o dia 8, nos logs aparece como data de pagamento 08 mas no caixa aparece lançamento dia 10.

  • Pedro fiz o ultimo upgrade e resolveu

  • Pedro acho q deveria ter a possibilidade de apagar os registros que eu achar que estao errados que sao lancados automaticamente

  • Comigo acontece o mesmo inclusive poderia ter a possibilidade de poder excluir ou editar esses erros manualmente

    Maxibelo disse:

    Outro erro que percebi que se voce efetuar uma baixa manual, com uma data retroativa o lançamento nos  Log de titulos recebidos  fica com a data que voce quer mais no caixa é lançado na data do DIA..!!

    Ex.: Hoje e dia 10, so que quero dar baixa como fosse o dia 8, nos logs aparece como data de pagamento 08 mas no caixa aparece lançamento dia 10.

  • Outro erro que tem no caixa e em Carnês (Boletas).
    Foi dado baixa no dia 05/11/2016 manualmente em uma carne com vencimento de 10/11/2016 , e o mesmo foi estornado no dia 06/11/2016. E a boleta do carne sumiu (10/11/2016)ficando boletas apartir de 10/12/2016, no detalhes do cliente, como pode ver no anexo.1488596690?profile=RESIZE_1024x1024

This reply was deleted.