Problema persiste com geração de boletos

Boa noite Pedro e Patricia, havia sido informado por um de vocês que o problema de geração de boletos com valores dobrados havia sido solucionado. Após essa informação atualizei novamente meu sistema para a ultima versão e hoje ao gerar um boleto avulso observei que na verdade o problema ainda persiste como podem observar na foto em anexo. Como devo proceder para solucionar este problema? Pois preciso direto fazer emissão de boletos avulsos e dessa forma é impossível.

Sem título.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia Ronei, embora eu não atenda sobre o gerencianet pois eu não entendo muito, atendo apenas sobre os bancos, eu falei que havia sido solucionado porque tanto para os bancos como para o gerencianet, os valores passaram a sair direito e os clientes me falaram que agora estava ok.

    1488846147?profile=RESIZE_1024x1024

  • Bom dia Patricia tudo bem? Com relação a carnês esta tudo ok, o problema esta com relação a boletos avulsos, na versão anterior esta funcionando normalmente. Pedro poderia trabalhar na resolução deste problema e nos passar uma posição quanto ao mesmo, pois isso atrapalha demais em diversas ocasiões.



    Patricia Costa disse:

    Bom dia Ronei, embora eu não atenda sobre o gerencianet pois eu não entendo muito, atendo apenas sobre os bancos, eu falei que havia sido solucionado porque tanto para os bancos como para o gerencianet, os valores passaram a sair direito e os clientes me falaram que agora estava ok.

    1488846147?profile=RESIZE_1024x1024

  • Bom dia Ronei, isso é um boleto avulso, acabei de fazer outro e todos saem o valor exato.

    1488845966?profile=RESIZE_1024x1024

  • Banco convencional ou usando gerencianet? 

  • Acabei de gerar um boleto avulsao sem ser de mensalidade, mas como serviço. Olha ai no print abaixo. 

    Patricia Costa disse:

    Bom dia Ronei, isso é um boleto avulso, acabei de fazer outro e todos saem o valor exato.

    1488845966?profile=RESIZE_1024x1024

    Sem título.png

  • É gerencianet, e está estranho isso.

    Ronei Alcantara Botelho disse:

    Banco convencional ou usando gerencianet? 

  • Ronei, tem alguns dias que lhe solicitei, ou já resolveu seu problema?

  • Boa tarde, solicitou o que amiga Patricia Costa?

    Patricia Costa disse:

    Ronei, tem alguns dias que lhe solicitei, ou já resolveu seu problema?

  • boa tarde! meu jovem use a 4.113  eu esta sofrendo um amigo aqui me deu a solução..embora faça o seguinte vai na sua conta antiga  (banco )  no mkauth e exclua e faça uma nova conta gwtgerencianet os boletos vão abri normal vai no menu dos clientes e ads. para todos a nova conta.  Os boletos ja existente aqui eu não tive problema e em Backup vc vai la e vai obser.  que esta faltando ...o email ,  ads. o e-mail novamente e seja feliz. Ates que me pergunte ñ necessita fazer nada no painel do gerencianet ..desabilita Update automatico 

  • Aqui o problema ainda persiste ao emitir boleto avulso pelo gerencianet, acabei de por pra gerar um boleto referente a um suporte no valor de R$ 50,00 e ao por pra imprimir o boleto saiu no valor de R$ 100,00 como pode ser observado no print abaixo. Ja tem solução pra isso Patricia / Pedro Filho??? Creio que esse problema nao seja apenas meu aqui

    Patricia Costa disse:

    Ronei, tem alguns dias que lhe solicitei, ou já resolveu seu problema?

    Sem título.png

This reply was deleted.