Boa tarde, estou testando o sistema a alguns dias, e consegui fazer a integração . Ainda não vi o corte automático funcionando. Estava tudo indo bem (lembrando que estou testando em máquina virtual), quando de repente não consigo mais visualizar os boletos/carnês gerados dentro do mk-auth. Verifiquei em minha conta Gerencianet e eles estão lá, gerados normalmente. Verifiquei os logs de entrada no menu integração do Gerencianet e estão lá, gerados com sucesso. Porém não visualizo nem dentro do sistema (mk-auth) nem na Central do assinante. Alguém pode me dar uma luz?

PS: Esse boleto foi gerado com a data de hoje, não está vencido. Porque aparece em vermelho?

Print.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • companheiro estou com esse problema tmb. o que eu fiz fiz a integração via API e ele esta gerando boletos normalmente com a API do Gerencianet, mas infelizmente boletos gerados com as forma antiga Tolken não esta abrindo so mostra uma pagina em branco. espero que os cliente que pagarem os antigos boletos via tolken sejam confirmado via gerencia net

  • hj como tem clientes que vão pagar boletos em atraso vou informar amanhã se esta dando baixa nos carnes e boletos gerados via tolken

  • Boa tarde Dhiego, "acho" que meu problema é diferente do seu. Pois o token foi gerado esse mês, e os boletos também. O meu caso não dá página em branco, aparece ( HTTP:// IP DO MK AUTH - Não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 ).

  • Caro mega net o meu não tava gerando novos boleto ai fui em contas no mkauth e criei uma nova com com a api e tornei minha antiga conta gerencia net que possuia tolken na nova api e agora ta gerando boletos normalmento mas os antigos ele mostra a pagina em branco no mk auth. to esperando se vai dar baixa automatica nos boletos antigos

    as outras funcoes estao boas ate o momento

  • Dhiego deixa eu ver se entendi. Existe diferença entre cadastrar a conta pelo token e pela API? Desculpe-me se estiver sendo muito ignorante.

  • sim, dei uma de curioso e funcionou com a conta do gerencia net com tolken na versão 18.01 não foi mas migrei minha conta tolken para nova api e começou a gerar boletos normalmente

  • Caraca, quando saiu essa versão 18.01? Sei que foi do nada, um dia funcionava, no outro dia já não funcionou mais. Sem que eu fizesse nenhuma alteração.

  • qual a versão que vc ta usando?

  • É Essa mesmo 18.01.

  • mesmo de todos erro 500 mais ate agora nem gerencianet e nem o pedro... falaram nada sobre isto

This reply was deleted.