Respostas

  • Bom dia prezado,

    O boleto estava vencido?

    Só aconteceu com um cliente?

    Está definido qual valor para a opção "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Sou novo no mkauth, tenho conta no juno tb, gerei boletos pra dois clientes e os dois acontecerem isso. Um estava vencido (foi pagar na loterica) e outro no dia do vencimento (foi pagar no banco) e foram rejeitados. 

    Notei q se após vc entregar o boleto pro cliente e visualizar o boleto no mkauth após o vencimento ele atualiza e troca no nr do boleto no juno. Acho q Por isso a loterica não aceitou.

  • esta definido 29 dias, ocorreu o seguinte gerei um carnê porem a primeira parcela eu alterei o valor dela, e imprimir e entregue pro cliente, mas quando o mesmo foi pagar o boleto tava dando como baixado ja



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,

    O boleto estava vencido?

    Só aconteceu com um cliente?

    Está definido qual valor para a opção "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Quando vc faz qq alteração no boleto é gerado um novo "nosso numero", mas se vc entregou o boleto impresso após a alteração já deveria constar esse novo nosso numero e deveria ser aceito normalmente.

    Ainda acho que tem algo errado nessa integração.

    Carlos Andre De Sousa Ferreira disse:

    esta definido 29 dias, ocorreu o seguinte gerei um carnê porem a primeira parcela eu alterei o valor dela, e imprimir e entregue pro cliente, mas quando o mesmo foi pagar o boleto tava dando como baixado ja



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,

    O boleto estava vencido?

    Só aconteceu com um cliente?

    Está definido qual valor para a opção "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Então eu alterei e imprimir é entreguei ao cliente, porém quando o mesmo foi efetuar o pagamento foi informado que o boleto ja tinha sido baixado, sendo que no boleto facil ainda continuava la normalmente sem baixar

    Fabio Gomes disse:

    Quando vc faz qq alteração no boleto é gerado um novo "nosso numero", mas se vc entregou o boleto impresso após a alteração já deveria constar esse novo nosso numero e deveria ser aceito normalmente.

    Ainda acho que tem algo errado nessa integração.

    Carlos Andre De Sousa Ferreira disse:

    esta definido 29 dias, ocorreu o seguinte gerei um carnê porem a primeira parcela eu alterei o valor dela, e imprimir e entregue pro cliente, mas quando o mesmo foi pagar o boleto tava dando como baixado ja



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado,

    O boleto estava vencido?

    Só aconteceu com um cliente?

    Está definido qual valor para a opção "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Aqui qualquer alteração tanto de valores e datas emitimos novos boletos. Não se altera boletos porque como agora é registrado os dados não ficam iguais ao que estão lançados no sistema de registro bancário.

  • Mas a questão é, eu não alterei o boleto apos imprimir, é sim fiz á alteração antes de imprimir. 



    Luizbr disse:

    Aqui qualquer alteração tanto de valores e datas emitimos novos boletos. Não se altera boletos porque como agora é registrado os dados não ficam iguais ao que estão lançados no sistema de registro bancário.

  • Verifique que o Juno esta baixando o boleto 15 dias após o vencimento e gerando um novo boleto, por conta disso o cliente tenta pagar porem nao consegue por conta que o boleto que ele esta em maos ja foi baixado

  • Boa noite prezado,

    Aceitei sua solicitação de amizade.

    Me encaminha seu backup.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Carlos Andre De Sousa Ferreira disse:

    Verifique que o Juno esta baixando o boleto 15 dias após o vencimento e gerando um novo boleto, por conta disso o cliente tenta pagar porem nao consegue por conta que o boleto que ele esta em maos ja foi baixado

  • Já enviei para você Patricia através de um link.

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