Problema no Mk Auth gera os boletos do Gerencia net

galera meu problema é o seguinte o meu mk auth funcionava perfeitamente com o gerencia net.

so que no ultimo mês o mk auth gerou todos os boletos do gerencia net perfeito  so que quando eu acesso no site do gerencia net gerenciar boleto(onde mostra todos os boletos não aparece os boletos). so aparecem se eu for no mk auth ver os detalhes do clientes e clicar no boleto pra ver. ai sim eles aparecem no site do gerencia net na sessão de gerenciar boletos.

assim ele envia para os clientes por email ja que o mk auth em si não envia o boletos do gerencianet. agora imagina eu tendo que fazer isso todo mês manualmente

pois se eu não fizer isso não aparece la tem como resolver isso

oBs:. callback funciona normalmente
tem acesso a internet

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ueh, envia apenas o link para o boleto pelo mk-auth(caso seu mk-auth nao esteja com o mesmo problema do nosso), assim o cliente clica no link e é redirecionado direto pro boleto do gerencianet assim criando ele! Nós fazemos isso!

  • o sistema somente envia ao gerar se for gerado manualmente no sistema, se for automático é somente ao imprimir ou dias antes do vencimento se a opção de remessa do gerencianet estiver ativa...

This reply was deleted.