Problema no Mk-auth

Olá venho de um problema serio no mk-auth, o meu sistema ele está dando erro quando dou baixa no cliente clico em fechar o titulo continua lá mesmo atualizando a pagina, as vezes vou cadastrar o cliente tenho que tentar varias vezes pois ao finalizar o cadastro ele da erro falando as vezes do ip ai vou verificar e o ip está certo as vezes aparece problema interno, já fiz de tudo já formatei a maquina instalei em outra melhor e nada já tentei reparar e continua do mesmo jeito e também ao alterar o cliente as vezes  a pagina fica como na imagem que irei deixar e quando dou f5 a pagina vai para um outro cliente nada a vê com o que eu estava mexendo.  Preciso de uma ajuda para resolver o problema o quanto antes pois já está me ocasionando dor de cabeça isso vem acontecendo a mais ou menos 5 semanas atras, peço para que alguém que contenha o mesmo problema ou erro que foi solucionado me ajude, dês de já agradeço. 

432434.png

Sem título4324.png

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • caso tiver menos de 255 clientes coloca sua rede na classe c ou se tiver mais de 255 melhor fazer dois perfil na classe c.

  • como consigo fazer isso possuo 790 clientes.

    Rodrigo Alexandre lourenço disse:

    caso tiver menos de 255 clientes coloca sua rede na classe c ou se tiver mais de 255 melhor fazer dois perfil na classe c.

  • Usa o MK-AUTH desde qual versão?

    Murilo disse:

    como consigo fazer isso possuo 790 clientes.

  • Eu uso o Mk a 3 anos, mas não lembro a versão que comecei, já testei a versão nova até comprei a licença mas o problema continuou. 

    Integração MK-AUTH disse:

    Usa o MK-AUTH desde qual versão?

    Murilo disse:

    como consigo fazer isso possuo 790 clientes.

  • me chama no whatsapp que te ajudo 71 996271540

  • necessario verificar opcao de nat para ip mk auth definir todos seus ip local e colocar ip do mkatuh para ser um ips de uso local. obs apos isso tenta atualizar a versao do seu mkauth. 

This reply was deleted.