Problema no callback

Ola, preciso de uma ajuda, meu MK funciona normal, fiz todas as configurações e integração com gerencia net, no callback responde normal quando os comandos de logs e quando coloca para testar a URL. Cria boleto normal, mas quando cliente efetua o pagamento, no gerencianet e dado baixa, mas não repassar para o MK-AUTH. Hoje Minha estrutura e RB Balance, RB Concentrador (mk esta em uma porta do concentrador) a URL de callback e usada o cloud da RB balance onde e direcionado para a rb concentrador.

Alguém ja passou por problemas assim ou teria uma dica para resolver essa bronca.

Agradeço desde ja pela ajuda

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde, Estou passando pelo mesmo problema, ainda não consegui achar a solução, fico no aguardo se alguém se pronunciar.  

  • Aqui uso callback normal, nunca tive problema, olha no log dos 2 callback o que está acontecendo que não tá enviando, e reenvia pra testar até resolver, pois esse sistema do gerencianet funciona 100% até quando tá sem link por muito tempo ele envia depois que volta e se demorar demais é só ir lá e reenviar mandam avisos no email.



  • Felipe Bruno disse:

    Aqui uso callback normal, nunca tive problema, olha no log dos 2 callback o que está acontecendo que não tá enviando, e reenvia pra testar até resolver, pois esse sistema do gerencianet funciona 100% até quando tá sem link por muito tempo ele envia depois que volta e se demorar demais é só ir lá e reenviar mandam avisos no email.

    poderia me dar uma força aqui 6984480879 zap

  • Bom dia. Se seu ip for dinâmico não funciona 100% Pra resolver só com ip fixo ou mk-cloud. Qunado da erro o gerencia desativa o retorno ai vc tem que reenviar mais antes tem que atualizar o dns na cloud do mikrotik.
This reply was deleted.