Problema na data inicial de geração dos boletos

ola pedro estou tendo um probleminha quando mando gerar boletos manual. pois quando manda gerar uma determinada quantidade de boletos manualmente do mesmo cliente. ai ceto um determinado mês inicial,Por exemplo, mando gerar os boletos a partir do mês  12 teoricamente teria que gerar o primeiro vencimento para o mes 1 e assim suscetivamente, mas o sistema não faz isso ele gera a partir da data de geração, sendo que ele fazia isso normalmente não esta fazendo mais. 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Aqui também é assim, se quiser a partir de outubro tenho que configurar setembro.

  • ola pedro vc viu algo ai pra mim aii

  • faz um update manual Alan que alterei a ferramenta de geração de titulos amigo...

  • valeu pedro abrigado pela força fico filé..

  • Pedro,

     

    Teria com automatizar através do banco (CAIXA), os arquivos de retorno, ou seja, o propio RADIUS buscar esse retorno direto do banco.

    Grato;

  • Pedro,

    É necessário a homologação dos boletos junto ao gerente da conta, conforme processo de cadastro do MK-AUTH, ou seja, é obrigatório a homologação?

    Em nosso numero (cadastro de conta no mk-auth) utilizei o mesmo que esta sendo usado no sistema atual de cobrança da CAIXA.

     

    No aguardo o mais breve possivel?

     

    Diego.

  • Acredito que não. Por que? R: Não fiz homologação (pela caixa) e tá bolinha aqui!

    Já usava um sistema do banco (ruim por sinal) configurei os parâmetros, conferi com o gerado pelo outro sistema, fui numa lotérica, tudo ok e... produção!

    Diego Vasconcelos disse:

    Pedro,

    É necessário a homologação dos boletos junto ao gerente da conta, conforme processo de cadastro do MK-AUTH, ou seja, é obrigatório a homologação?

    Em nosso numero (cadastro de conta no mk-auth) utilizei o mesmo que esta sendo usado no sistema atual de cobrança da CAIXA.

     

    No aguardo o mais breve possivel?

     

    Diego.

  • boa tarde.. estou com o mesmo problema e um outro ... qdo mando gerar boletos manual seleciono 1 mes ele gera 2 se mando 2 ele gera 3 e assim por diante... sempre um a mais ...

  • E com relacao ao retorno, ele pode ser automatizado?

    Agrade'co pelo esclarecimento.

    No aguardo.

    Bruno Araújo disse:

    Acredito que não. Por que? R: Não fiz homologação (pela caixa) e tá bolinha aqui!

    Já usava um sistema do banco (ruim por sinal) configurei os parâmetros, conferi com o gerado pelo outro sistema, fui numa lotérica, tudo ok e... produção!

    Diego Vasconcelos disse:

    Pedro,

    É necessário a homologação dos boletos junto ao gerente da conta, conforme processo de cadastro do MK-AUTH, ou seja, é obrigatório a homologação?

    Em nosso numero (cadastro de conta no mk-auth) utilizei o mesmo que esta sendo usado no sistema atual de cobrança da CAIXA.

     

    No aguardo o mais breve possivel?

     

    Diego.

  • não tem como, acho que isso nem existe amigo, o arquivo de retorno somente pode ser baixado no site do banco autenticado...

    Diego Vasconcelos disse:

    E com relacao ao retorno, ele pode ser automatizado?

    Agrade'co pelo esclarecimento.

    No aguardo.

This reply was deleted.