Problema na Central do Assinante
Estamos com um Problema na Central do Assinante... Na opção "2ª via boleto" da área "Financeiro", ao clicarmos no ícone BOLETO de qualquer título de qualquer cliente para gerar seu boleto em PDF, ao baixarmos e tentarmos abrir, um erro é apresentado: "ERRO: Arquivo não é PDF ou está corrompido".
Favor nos auxiliar, pois já realizamos o devido reparo na base do cliente e na base de das contas bancárias sem sucesso! Utilizamos a estrutura de base original e padrão da instalação
Respostas
Boleto exemplo com erro!
usa o comando abaixo e ver se resolve:
sudo rm /usr/local/mkauth/bolpdf/*.pdf
Fábio Ramos disse:
Não resolveu, pois não existem boletos nesta pasta! Veja o erro retornado pelo comando solicitado:
root@mkauth:/usr/local/mkauth/bolpdf# sudo rm /usr/local/mkauth/bolpdf/*.pdf
rm: não foi possÃvel remover "/usr/local/mkauth/bolpdf/*.pdf": Arquivo ou diretório não encontrado
é melhor vc reisntalar o sistema e voltar um backup...
Fábio Ramos disse:
Por favor, veja o arquivo modelo baixado para um de nossos clientes lá pela Central do assinante... O arquivo vem com 0 bytes... Reforço que pelo painel de controle conseguimos baixar e abrir normalmente!
Terei mesmo que reinstalar? Nãos eria apenas uma questão de configuração ou reposição de algum arquivo perdido em uma das atualizações?!
Pedro, estive analisando os links e acabei encontrando o erro... Veja:
https://mkauth.itecinformatica.com.br/central/preparaboleto.php?tit... (LINK PELA CENTRAL DO CLIENTE)
https://mkauth.itecinformatica.com.br/admin/preparaboleto.php?titul... (LINK PELO PAINEL DO GERENCIADOR)
---
Existem alguns arquivos tipo PHP que são comuns as pastas: "/usr/local/mkauth/admin" e "/usr/local/mkauth/central", mas são DIFERENTES a exemplo do "preparaboleto.php". Ao substituí-lo, o problema foi solucionado!
Alguns exemplos:
ARQUIVO ADMIN CENTRAL
config.php 328B 323B
login.php 6,66KB 7,82KB
responder.php 3,77KB 4,09KB
trafego_cli.php 1,94KB 1,92KB
upload.php 5,10KB 2,36KB
---------
Favor verificar se devemos sobrepor mesmo todos os que são diferente e que estão na pasta CENTRAL pelos da pasta ADMIN.
Estamos com o mesmo problemas aqui, igual do citado Fábio, o cliente não esta conseguido pegar a segunda via na central do cliente, tentamos substituir o arquivo mas não resolveu, estamos com a versão 4.113, pois depois a nova versão apresentou muitos bugs e resolvemos realizar o dowgrad do sistema, pela central do Admin esta gerando normalmente
Boa tarde, tb estou com esse mesmo problema, vc conseguiu resolver? obrigado.
Boa tarde, tive problema no meu servidor MK-AUTH e tive que reinstalar, instalei agora a versão MK-AUTH 20.01 :: K4.9, porém nessa nova versão os boletos não estão abrindo na central de cliente, mostra o seguinte erro: