PROBLEMA NA BAIXA DE BOLETO GERENCINET BOLIX

Estou com um problema na url de retorno tive que trocar o mk de lugar que em nuvem que antes era por 

ip fixo e agora é por domínio  porem antes da nova api BOLIX a url era editável no site da gerencianet agora é interno e a url esta vinculada na geração dos boletos e individual porem todos os pagamento confinados estão dando erro pois esta indo pra url anterior  pois esses boletos foram gerados antes da troca de lugar do mk e mesmo que tivesse trocado se caso for preciso trocar o ip de retorno do mk sempre vai dar esse problema

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • So ir no gerencianet abrir um ticket pedindo para alterarem sua url de retorno/callback para esse novo endereço
  • sim foi feito mais os boletos ja gerados estão presos a url anterior apenas os boletos novos estão sendo baixados

    Leandro Galvao Lobo disse:

    So ir no gerencianet abrir um ticket pedindo para alterarem sua url de retorno/callback para esse novo endereço
  • Leia oque falei, so ir no gerencianet abrir um chamado/ticket e pedir para eles alterarem dos boletos ja gerados, que ja resolve.
  • Bom dia amigo.

    gerencianet aceita normal, url ou dominio. não muda em nada.

  • sim aceita porem os boletos ja gerados é que estão com problema na baixa esta com uma url fixa anterior pois o mk foi trocado do lugar e o ips tb como eu falei os boleto atigos continuam com esse ip anterior

    Thalles JOse disse:

    Bom dia amigo.

    gerencianet aceita normal, url ou dominio. não muda em nada.

  • Boa tarde prezado(a),

    Se os boletos gerados anteriormente ainda constarem com a URL antiga, você pode solicitar a atualização da URL e depois reenviar as notificações, conforme orientação abaixo:

    "Após alterar a URL de notificação, vamos continuar disparando a notificação da cobrança, mas agora para a nova URL fornecida, desde que nosso primeiro envio não tenha sido há mais de 3 dias. Neste caso, você poderá reenviar os callbacks da API seguindo orientações de nossa FAQ."

    https://gerencianet.com.br/artigo/fazer-o-reenvio-de-callback-na-api/

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    israel rodrigues da silva disse:

    sim aceita porem os boletos ja gerados é que estão com problema na baixa esta com uma url fixa anterior pois o mk foi trocado do lugar e o ips tb como eu falei os boleto atigos continuam com esse ip anterior

This reply was deleted.