Respostas

  • Que tipo de falha que esta dando amigo ?? 
    Seja mais claro para que possamos tentar lhe ajudar.. 

    Se possivel poste os print screen ou algo similar..

    Da maneira que voce postou no topico fica complicado ter uma ideia de como lhe ajudar. 

  • opa o apache nao esta conseguindo stertar como mostra na imagem abaixo1488452330?profile=RESIZE_1024x1024

  • ESTÁ ACONTECENDO O MESMO COMIGO. SOCORRO!!!!

  • vc instalou algum outro programa em seu mk-auth, me passa um ip ou ddns para acesso ssh ao seu mk-auth que irei olhar...

    Pedro augusto de deus disse:

    opa o apache nao esta conseguindo stertar como mostra na imagem abaixo1488452330?profile=RESIZE_1024x1024

  • Pedro o meu aconteceu isso também eu fiz foi formata, porem acredito ser algum programa instalado no meu caso foi o Aircontrol, depois de muita pesquisa descobri que o mesmo altero algo no sistema. e deu essa falha ai no apacha2..

    Pedro Filho disse:

    vc instalou algum outro programa em seu mk-auth, me passa um ip ou ddns para acesso ssh ao seu mk-auth que irei olhar...

    Pedro augusto de deus disse:

    opa o apache nao esta conseguindo stertar como mostra na imagem abaixo1488452330?profile=RESIZE_1024x1024

  • Pedro Resolvi pegando os backups  Formatei a maquina e reinstalei tudo e subi o backup.

  • TURMA SOCORRO O MEU MK-AUTH PAROU AKI!? QUEM PODERIA MIM AJUDAR?

  • puta boy faço o !? meus clientes estao aki com toda!kkkkkkkkkkkkk

  • gente fez alguns teste aki !!! desliguei o pc e liguei novamente com monitor nao aparece nada na tela nem a inicialização?! sera e foi o hd! ja troquei memoria e nada? alguem tem uma dica! pos na fiz backup nao!

  • ei turma o problema era a memoria mesmo! vlw..

This reply was deleted.