Problema Juno mkauth boleto atrasado

Olá, estou com um probleminha chato Aki, meus clientes n estão conseguindo efetuar pagamento após o vencimento, o banco fala que o boleto já foi baixado e n aceita o pagamento, é preciso reemitir outro boleto com uma nova data, entrei em contato com a Juno eles me falaram q é problema no MKauth, preciso de ajuda

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • já tem um chamado sobre isto acima amigo reforça o meu lá e bem melhor que abrir outro

  • Agt vc pode me enviar o link? , o fórum pra smartphone n é o dos melhores, n da nem pra pesquisar
  • Mesma coisa aqui tbm...

  • MESMO PROBLEMA!



  • Flávio Correia disse:

    Agt vc pode me enviar o link? , o fórum pra smartphone n é o dos melhores, n da nem pra pesquisar
    Tá no topo ai da s conversas do fórum
  • Bom dia prezado(a),

    Se o título estiver vencido e um usuário do sistema clicar em abrir ou o cliente clicar em abrir, na central do cliente, o sistema cancelará o título vencido e gerará um novo, com o valor atualizado acrecidos de juros e multa e com uma data de vencimento futura, isso se estiver marcado "Sim" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e descrito um número em "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta.

    Para que o sistema não gere mais a segunda via do boleto, basta marcar "Não" para a primeira opção informada acima e colocar 0 (zero) na segunda opção.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Amigo isso corrige um problema mas gera outro, vamos lá...

    o cliente tem uma fatura que esta vencida a menos de 29 dias, com a sua instrução resolve esse problema dentro dos 29 dias, o cliente conseguirá pagar pq a plataforma juno aceita o pagamento do titulo vencido ate 29 dias, certo? (após esse prazo a própria plataforma JUNO cancela o titulo).

    porém surge outro problema, o cliente que tem a fatura vencida a mais de 30 dias como ele fará para pagar? com a sua instrução "Recalcular 2ª via data/valor" em NÃO ele nao conseguira atualizar o titulo para pagar, correto?

    a Solução seria o mk-auth só cancelar o titulo vencido na geração de um novo quando o mesmo tiver com mais de 29 dias vencido...

    entendeu o raciocínio? se falei besteira pode falar tbm... 



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Se o título estiver vencido e um usuário do sistema clicar em abrir ou o cliente clicar em abrir, na central do cliente, o sistema cancelará o título vencido e gerará um novo, com o valor atualizado acrecidos de juros e multa e com uma data de vencimento futura, isso se estiver marcado "Sim" para a opção "Recalcular 2ª via data/valor" e descrito um número em "Máximo dias para recalcular", no cadastro da conta.

    Para que o sistema não gere mais a segunda via do boleto, basta marcar "Não" para a primeira opção informada acima e colocar 0 (zero) na segunda opção.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • boa tarde! 

    alguém consegui solucionar esse problema? os meus clientes usam carne impresso e cada vez que vence é um problema

This reply was deleted.