Respostas

  • PEDRO O QUE FAZER NESSA SITUAÇÃO?

  • Olá Fast Sistemas.

    Por favor, entre em contato com o nosso suporte, em https://accounts.gerencianet.com.br/faq/app/fortunus, ou através de sua conta Gerencianet/Fortunus. Veremos se podemos ajudar daqui.

    Atenciosamente,

    Equipe Gerencianet/Fortunus

  • sempre foi assim amigo, o sistema somente coloca os titulos gerados automaticamente no gerencianet durante a primeira impressão, somente os titulos manuais são incluidos no gerencianet durante a geração...

    FAST SISTEMA DE CONECTIVIDADE disse:

    PEDRO O QUE FAZER NESSA SITUAÇÃO?

  • A QUESTÃO É QUE ELE GERAR E ENVIAR COM O ENDEREÇO PRA O CLIENTE. PORQUE NO CASO TENHO QUE CLICAR EM BOLETO E ENVIAR, PORQUE AUTOMATICAMENTE NÃO ESTÁ FAZENDO.DOIS CLIENTES DO DIA 15 O MK-AUTH GEROU MAIS NÃO ENVIOU COM O CODIGO GERENCIANET.TIVE QUE EMITIR MANUALMENTE COM A DATA DE HOJE.

This reply was deleted.