Problema em algumas sessões do mk-auth.

Boa Tarde estou tendo o seguinte problema, não consigo trocar usuário de acesso ao sistema, como também algumas paginas do sistema mk-auth não carregam a dashboard superior da pagina, me forçando a voltar a pagina para o sistema voltar a responder.... 

Segue imagem para exemplificar:


No feriado os clientes não estavam autenticando no radius e segui os comandos que achei no fórum.

echo "TRUNCATE TABLE radacct" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius


echo "TRUNCATE TABLE radpostauth" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

Os clientes voltaram a conectar sem problema.

Depois disso reparei esse detalhe como na foto acima, apaguei todos os arquivos de logs indicados no fórum dentro de /var/log. Como também tentei recuperar as tabelas do banco de dados, e não tive sucesso...

Sei que mk-auth não esta na ultima versão ( peguei o cenário nessa versão e ele esta atrás de um outro servidor que não tenho acesso no momento para poder fazer ele navegar na internet) Sou novo aqui no provedor.
O dono do provedor disse que periodicamente o antigo gestor apagava alguns logs de tentativas de login no radius, não sei se os comandos acima já limparam tudo que pode ser feito.

Desde já agradeço a atenção de todos.

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Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Se ele fazia essas limpezas de logs periodicamente, possivelmente o disco estivesse enchendo. Verifique se o disco está cheio.

    Antes de atualizar ou fazer downgrade ou reparar o banco de dados, é necessário verificar se há espaço livre em disco, pois caso não haja espaço livre, poderá comprometer o sistema.

    Se há espaço livre em disco e está apresentando esse problema em um computador somente, com a janela aberta na página do sistema, segure a tecla "Ctrl" e pressione a tecla "F5" uma vez, para atualizar toda a página.

    Se não for em uma máquina só, verifique se o nome da empresa cadastrada no sistema, está com algum caractere especial ou acentuação e remova. Em Provedor > Dados do provedor, no campo "Nome".

    E em último caso, basta atualizar o sistema que normaliza. (Se não houve queda ou oscilação de energia)

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa Tarde..... coloquei navegação no mk-auth e fiz o processo de atualização pelo ssh. ele instalou tudo mas não subiu mk-auth. reiniciei a maquina e mk-auth não subiu na inicialização por falta de permissão.

    /etc/mksys/mklogin.sh: line 2: /opt/mk-auth/bin/mk-auth: Permiss o negada

    procurei no fórum e encontrei o comando chmod 777 /opt/mk-auth/bin/* 

    dei o comando e mk-auth abriu no ssh. porem apache não sobe agora, tentei startar o serviço mas ele não consegue encontrar o seguinte arquivo. Qual arquivo devo apontar no lugar?

    /opt/mk-auth/hhvm/5-3-16/etc/apache/libphp5.so

    Segue erro do apache2

    apache2: Syntax error on line 140 of /etc/apache2/apache2.conf: Syntax error on line 2 of /etc/apache2/mods-enabled/php5.load: Cannot load /opt/mk-auth/hhvm/5-3
    -16/etc/apache/libphp5.so into server: /opt/mk-auth/hhvm/5-3-16/etc/apache/libphp5.so: cannot open shared object file: No such file or directory
    Action 'configtest' failed.

    alguém tem uma ideia?

    Obrigado



    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Se ele fazia essas limpezas de logs periodicamente, possivelmente o disco estivesse enchendo. Verifique se o disco está cheio.

    Antes de atualizar ou fazer downgrade ou reparar o banco de dados, é necessário verificar se há espaço livre em disco, pois caso não haja espaço livre, poderá comprometer o sistema.

    Se há espaço livre em disco e está apresentando esse problema em um computador somente, com a janela aberta na página do sistema, segure a tecla "Ctrl" e pressione a tecla "F5" uma vez, para atualizar toda a página.

    Se não for em uma máquina só, verifique se o nome da empresa cadastrada no sistema, está com algum caractere especial ou acentuação e remova. Em Provedor > Dados do provedor, no campo "Nome".

    E em último caso, basta atualizar o sistema que normaliza. (Se não houve queda ou oscilação de energia)

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Esses tópicos podem te ajudar:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/erro-ao-realizar-update

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-com-alto-processamento?c...

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

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