Segue abaixo o Problema para Homologação Alguem pode me ajudar?

rezados,

 

Após análise foram localizadas as seguintes inconsistências:

 

No boleto é cobrada a multa após o vencimento. Essa multa não foi especificada na remessa nos campos: de 78 a 82;

 

No boleto é cobrado juros de mora. Esse juros não foi especificado na remessa nos campos: de 161 a 173;

 

No boleto é informado desconto de R$ 10,00, mas este desconto não é informado no arquivo de remessa;

 

Informar na remessa nas posições de 157 a 160 o protesto; e das posições 392 e 393 os dias que após o vencimento o título irá a protesto;

 

Após corrigidos, favor nos encaminhar novamente os arquivos de remessa no formato TXT e os 05 boletos no formato PDF para qu possamos dar continuidade ao processo de homologação.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Olá amigo, tudo bem?!

    Faz um update manual, depois remova multa e mora da configuração de sua conta e instruções ao caixa sobre multa e mora caso tenha colocado e gere uma nova homologação e envie para seu banco analisar, depois vc pode colocar de novo multa e mora na configuração de sua conta, pôs elas não sair na remessa da homologação.

    Aguardo o resultado.

    suporte1@mk-auth.com.br.

  • Oi vc poderia fazer remotamente pra mim sou um pouco leigo pois quem fazia pra mim era um amigo meu e não tenho mais contato com ele?

  • Posso sim amigo, me mande um e-mail, por suporte1@mk-auth.com.br

  • agora tenho que voltar o backup antigo né?

  • Não precisa amigo, o backup foi feito apenas por prevenção. Caso os clientes tenham sumido é só sair do webadmin (deslogar) e entra novamente e eles vão voltar. 

    Andre Fiais disse:

    agora tenho que voltar o backup antigo né?

  • Obrigado pela ajuda Jonas deu certo o procedimento q vc me passou!

This reply was deleted.