Segue abaixo o Problema para Homologação Alguem pode me ajudar?
rezados,
Após análise foram localizadas as seguintes inconsistências:
No boleto é cobrada a multa após o vencimento. Essa multa não foi especificada na remessa nos campos: de 78 a 82;
No boleto é cobrado juros de mora. Esse juros não foi especificado na remessa nos campos: de 161 a 173;
No boleto é informado desconto de R$ 10,00, mas este desconto não é informado no arquivo de remessa;
Informar na remessa nas posições de 157 a 160 o protesto; e das posições 392 e 393 os dias que após o vencimento o título irá a protesto;
Após corrigidos, favor nos encaminhar novamente os arquivos de remessa no formato TXT e os 05 boletos no formato PDF para qu possamos dar continuidade ao processo de homologação.
Respostas
Olá amigo, tudo bem?!
Faz um update manual, depois remova multa e mora da configuração de sua conta e instruções ao caixa sobre multa e mora caso tenha colocado e gere uma nova homologação e envie para seu banco analisar, depois vc pode colocar de novo multa e mora na configuração de sua conta, pôs elas não sair na remessa da homologação.
Aguardo o resultado.
suporte1@mk-auth.com.br.
Oi vc poderia fazer remotamente pra mim sou um pouco leigo pois quem fazia pra mim era um amigo meu e não tenho mais contato com ele?
Posso sim amigo, me mande um e-mail, por suporte1@mk-auth.com.br
agora tenho que voltar o backup antigo né?
Não precisa amigo, o backup foi feito apenas por prevenção. Caso os clientes tenham sumido é só sair do webadmin (deslogar) e entra novamente e eles vão voltar.
Andre Fiais disse:
Obrigado pela ajuda Jonas deu certo o procedimento q vc me passou!