Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Verifica a configuração de e-mail.

    O sistema está enviando e-mails automáticos?

    Qual a versão do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • bom dia. problema resolvido. fiz um update e normalizou. 

  • boa tarde, você poderia me ajuda em outra questão que é o seguinte. 

    configurei o gerencianet pra gerar os boletos tudo correto com a integração. 

    mais quando clico em enviar o boleto no caso o titulo pro cliente. ele envia o email mais não vai o arquivo pdf. 
    eu consigo visualiza o boleto clicando no boleto que abre o site do gerencianet. 

    qual forma de enviar o arquivo pro cliente do boleto ou o codigo de barras. pois coloquei o código na mensagem de configuração mais não puxa o codigo que o gerencianet gera. 

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Verifica a configuração de e-mail.

    O sistema está enviando e-mails automáticos?

    Qual a versão do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde prezado(a),

    Você está utilizando o Gerencianet fortunus ou a nova API?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Michel Britto disse:

    boa tarde, você poderia me ajuda em outra questão que é o seguinte. 

    configurei o gerencianet pra gerar os boletos tudo correto com a integração. 

    mais quando clico em enviar o boleto no caso o titulo pro cliente. ele envia o email mais não vai o arquivo pdf. 
    eu consigo visualiza o boleto clicando no boleto que abre o site do gerencianet. 

    qual forma de enviar o arquivo pro cliente do boleto ou o codigo de barras. pois coloquei o código na mensagem de configuração mais não puxa o codigo que o gerencianet gera. 

  • consegui resolver liguei pro gerencianet e eles me passaram que o modo de compartibilidade teria que fica desativado 

    agora consigo usar os recursos de linha digitavel e anexa o boleto ao enviar o email. 

    .....

    Agora falta configurar o backup automático na minha versão não ta aparecendo SERVIDORES EXTERNO 

    minha versão creio que seja uma das últimas. MK-AUTH 19.01 :: K4.9

    clico em opções em seguida deveria aparecer servidores externos e não aparece. para configurar ...

  • Boa tarde prezado(a),

    Existem 4 opções de envio do backup automático, E-mail, pendrive, FTP e o Mega.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Michel Britto disse:

    consegui resolver liguei pro gerencianet e eles me passaram que o modo de compartibilidade teria que fica desativado 

    agora consigo usar os recursos de linha digitavel e anexa o boleto ao enviar o email. 

    .....
    Agora falta configurar o backup automático na minha versão não ta aparecendo SERVIDORES EXTERNO 
    minha versão creio que seja uma das últimas. MK-AUTH 19.01 :: K4.9

    clico em opções em seguida deveria aparecer servidores externos e não aparece. para configurar ...

  • voltou a funcionar o mega!

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa tarde prezado(a),

    Existem 4 opções de envio do backup automático, E-mail, pendrive, FTP e o Mega.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Michel Britto disse:

    consegui resolver liguei pro gerencianet e eles me passaram que o modo de compartibilidade teria que fica desativado 

    agora consigo usar os recursos de linha digitavel e anexa o boleto ao enviar o email. 

    .....
    Agora falta configurar o backup automático na minha versão não ta aparecendo SERVIDORES EXTERNO 
    minha versão creio que seja uma das últimas. MK-AUTH 19.01 :: K4.9

    clico em opções em seguida deveria aparecer servidores externos e não aparece. para configurar ...

  • Pedro uso uol, não recebo na caixa de enviados os e-mails dos clientes " não quais e-mails foram enviados para clientes" mesmo os clientes recebendo...oq fazer?



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Verifica a configuração de e-mail.

    O sistema está enviando e-mails automáticos?

    Qual a versão do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia prezado(a),

    Nos logs de mensagens no sistema, não aparece os logs de e-mails enviados?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe MK-AUTH



    Douglas Soares Santos disse:

    Pedro uso uol, não recebo na caixa de enviados os e-mails dos clientes " não quais e-mails foram enviados para clientes" mesmo os clientes recebendo...oq fazer?



    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Verifica a configuração de e-mail.

    O sistema está enviando e-mails automáticos?

    Qual a versão do sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Opa aparece que email foi enviado para cliente mas na caixa de enviandos do Uol não aparece nada....aí a gente não sabe exatamente oq foi enviado a não ser se cliente entrar em contato com a gente...
This reply was deleted.