Problema de boleto gerencianet impressão

bom dia senhores, Peço lhe ajuda de algum amigo.

Estou gerando o boleto pelo Gerencianet mais . quando o e-mail e enviado ele não está enviando o boleto em pdf. está mandando somente mensagem ....  acessa o link para abrir o boleto no gerencianet. 

tem alguma variável pra abrir direto o boleto quando chega no email do cliente. ou só acessando o link ? ( e se tem a possibilidade de enviar pdf como envia quando é configurado por banco )

 Segundo problema é Clico no cliente ) detalhes ) marco o boleto e mando imprimir ai me da a seguinte mensagem: 

Aviso!

  nada encontrado...

alguém poderia me ajuda. minha versão do mk-auth SISTEMA MK-AUTH 64 BITS 4.106 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Esses boletos realmente estão sendo gerados?

  • bom dia. Patricia. sim estão sim Sendo Gerado. Segundo o Gerencianet. não envia mesmo o PDF. tem que fazer alterações no MK-AUTH. até iria criar um Post para o Pedro. Verificar se tem como implantar essa questão.
  • Tem sim.

    Clica no <>

    136959611?profile=original

    Cole isso trocando {IP DO SERVIDOR} PELO IP DO SEU SERVIDOR. ESTÁ EM 2 LOCAIS AÍ EMBAIXO.

    --------------------------------------------------------------------------

    <p>A/c - &nbsp;%nomecliente%<br><br>Segue o link do boleto referente ao vencimento %vencimento% No valor de &nbsp;%valortitulo% clique no link abaixo para visualizar o boleto.<br><br>Você também pode acessar suas faturas, extratos e outras informações acessando o site</p><p>http://{***IP OU DOMINIO DO SERVIDOR MKAUTH***}/central</p><p><br><font color="#000000" style="background-color: rgb(255, 255, 0);"><a href="http://{***IP OU DOMINIO DO SERVIDOR MKAUTH***}/boleto/boleto_fortunus.php?titulo=%numerotitulo%" title="Imprimir boleto">Clique aqui para imprimir o boleto</a></font><br><br><br>Att -&nbsp;David Stocco Junior<br>Caso já tenha feito o pagamento deste boleto, por favor, desconsidere este E-mail.</p>

This reply was deleted.