PROBLEMA COM TRANSMISSÃO DE CARNÊ

BOA TARDE,

PRECISO DE UMA AJUDA, POIS ESTOU TENDO PROBLEMAS PARA TRANSMITIR CARNÊS PARA O BANCO, QUANDO FAÇO A TRANSMISSÃO ELE MANDA CARNES JA ENVIADOS ANTERIORMENTE, CAUSANDO DUPLICIDADE  NO BANCO.

GOSTARIA DE UMA SOLUÇÃO POR EXEMPLO QUE ENVIASSE SOMENTE OS CARNÊS GERADOS NO DIA.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado,

    Veja se está colocando a data inicial e final que cubra o vencimento dos títulos que já foram enviados para o banco, se estiver, então coloque apenas uma data que pegue apenas os títulos novos.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Então seu eu coloco a data inicial do carnê de 12 meses do cliente A que foi gerado hoje, e vou em transmitir, ele transmite os boletos que foram gerados em datas anteriormente pois os boletos gerados anteriormente tem carnês com vencimento na mesma data do gerado hoje, ai ele envia todos os boletos os de hoje e os anteriores novamente.

    na minha opnião seria o ideal se houvesse um filtro para enviar somente os carnes gerados no dia.

    pois geramos uma quantidade razoável de carnê por dia, então fica difícil mandar um por um, e para enviar todos esta acontecendo este problema 

  • Boa noite prezada,

    Nesse caso, você precisa criar um grupo e colocar todos esses clientes que vão nessa remessa, no mesmo grupo.

    Basta entrar no cadastro de um desses clientes, criar um grupo, selecionar e salvar.(Imagem 1)

    Depois, seleciona o mesmo grupo no cadastro dos outros clientes que vão na mesma remessa.

    E na hora de gerar a remessa, seleciona o grupo criado, que estão os clientes que vão nessa remessa. (Imagem 2)

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • entendi,

    fiz alguns testes e realmente criando o grupo da certo, mas eu gostaria de algo mais pratico, pois nesse caso eu terei que todos os dias criar um grupo novo, pois enviamos remessa todos os dias.

    e no caso vai chegar um momento que vai estar lotado de grupos, pelo fato de todos os dias ter que criar um grupo novo 

    Integração MK-AUTH disse:

    Boa noite prezada,

    Nesse caso, você precisa criar um grupo e colocar todos esses clientes que vão nessa remessa, no mesmo grupo.

    Basta entrar no cadastro de um desses clientes, criar um grupo, selecionar e salvar.(Imagem 1)

    Depois, seleciona o mesmo grupo no cadastro dos outros clientes que vão na mesma remessa.

    E na hora de gerar a remessa, seleciona o grupo criado, que estão os clientes que vão nessa remessa. (Imagem 2)

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Aqui trabalhamos emitindo boletos e somente na hora de imprimir é que imprimimos como carnê. 

    No caso na hora de você gerar a remessa, você coloca a opção de Lançamentos  "Novo", assim só vão os boletos que não foram registrados ainda.

    Caso o processo com carnês seja diferente, peço desculpas pela intromissão.

  • no meu sistema não aparece a opção "novo" :(

    talvez se houvesse essa opção resolveria meu problema mesmo!



    Andréia Adriana Stroher disse:

    Aqui trabalhamos emitindo boletos e somente na hora de imprimir é que imprimimos como carnê. 

    No caso na hora de você gerar a remessa, você coloca a opção de Lançamentos  "Novo", assim só vão os boletos que não foram registrados ainda.

    Caso o processo com carnês seja diferente, peço desculpas pela intromissão.

  • Aparece sim, são as opções NOVOS, REGISTRADOS E REJEITADOS. Para titulos novos boletos ou carnes, basta colocar a data inicial e final de acordo com os vencimentos dos titulos e marcar apenas a opção NOVOS.

    yasmin dutra disse:

    no meu sistema não aparece a opção "novo" :(

    talvez se houvesse essa opção resolveria meu problema mesmo!



    Andréia Adriana Stroher disse:

    Aqui trabalhamos emitindo boletos e somente na hora de imprimir é que imprimimos como carnê. 

    No caso na hora de você gerar a remessa, você coloca a opção de Lançamentos  "Novo", assim só vão os boletos que não foram registrados ainda.

    Caso o processo com carnês seja diferente, peço desculpas pela intromissão.

  • talvez meu MK-AUTH esta desatualizado, porque realmente não aparece estas opções!

    como faço para saber qual a ultima versão disponível? e onde eu posso comprar a atualização?

  • Yasmin, se não me engano da versão 4.113 para baixo as aopções são novos e remetidos, mas basta informar a versão que está que lhe informo se está atualizada ou não.

  • esta na versão 4.106

This reply was deleted.