MK-AUTH

Olá Pedro, meus boletos do Sicredi no retorno vem com Tarifa R$ 0,00 (A tarifa que pago é R$ 3,45) Antes era R$ 3,00 e vinha normalmente. Depois o banco reajustou o valor para 3,45 e depois disso vem sempre zerada.

Você poderia ver oque é ? Já atualizei meu mk auth de forma manual e continua.

Foto em anexo de um retorno.

Exibições: 328

Anexos

Responder agora

Respostas a este tópico

Pedro bom dia, minhas remessas estavam indo porém não eram processadas. Fiz a alteração para DSI (Duplicata de Serviço por Indicação) e parece que voltou a funcionar (Ou foi algum problema com eles lá no banco). Antes usava DMI (Duplicata Mercantil por Indicação). Fiz um boleto manual lá no banco e notei que os boletos vinham com DSI, então resolvi fazer igual.

As tarifas ainda continuam vindo zeradas no CNAB400. Se eu pedir a alteração no layout lá no banco para 240, será que está vindo com a tarifa ?

Obrigado

Pedro Filho disse:

muito estranho esse erro pois o sicredi está ok em muitos provedores, mais anexa esse relatório que irei olhar aqui e descobrir que problema é esse..

obrigado pelo feedback sobre a especie de documento e o sicredi é o único banco que colocar a tarifa em uma linha diferente de registro, isso é totalmente fora do padrão 400 da febraban e ainda irei ver como resolvo isso pq é complicado amigo...

Nielson Padilha disse:

Pedro bom dia, minhas remessas estavam indo porém não eram processadas. Fiz a alteração para DSI (Duplicata de Serviço por Indicação) e parece que voltou a funcionar (Ou foi algum problema com eles lá no banco). Antes usava DMI (Duplicata Mercantil por Indicação). Fiz um boleto manual lá no banco e notei que os boletos vinham com DSI, então resolvi fazer igual.

As tarifas ainda continuam vindo zeradas no CNAB400. Se eu pedir a alteração no layout lá no banco para 240, será que está vindo com a tarifa ?

Obrigado

Pedro Filho disse:

muito estranho esse erro pois o sicredi está ok em muitos provedores, mais anexa esse relatório que irei olhar aqui e descobrir que problema é esse..

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço