MK-AUTH

Olá Pedro, meus boletos do Sicredi no retorno vem com Tarifa R$ 0,00 (A tarifa que pago é R$ 3,45) Antes era R$ 3,00 e vinha normalmente. Depois o banco reajustou o valor para 3,45 e depois disso vem sempre zerada.

Você poderia ver oque é ? Já atualizei meu mk auth de forma manual e continua.

Foto em anexo de um retorno.

Exibições: 189

Anexos

Responder agora

Respostas a este tópico

Alguma novidade Pedro ? Obrigado

atualmente está complicado alterar pq o sicredi é o unico banco que faz isso no CNAB 400, mais faz um update e testa usando CNAB 240 que talvez nele seja igual aos outros bancos...

Nielson Padilha disse:

Alguma novidade Pedro ? Obrigado

Só alterar layout da conta pra 240 e enviar uma nova remessa ? Fiz homologação no 400 tem algum problema de usar a 240 ?

Me informaram que a 240 é a nova versão e a 400 deixaria de ser usada, procede ?

Obrigado Pedro vou testar.

Pedro Filho disse:

atualmente está complicado alterar pq o sicredi é o unico banco que faz isso no CNAB 400, mais faz um update e testa usando CNAB 240 que talvez nele seja igual aos outros bancos..

Bom dia Pedro os retornos do banco estão vindo em CNAB400. Mesmo eu enviando um 240.

ver se não é algum item para configurar no site do banco e a remessa está enviando ok ?

Nielson Padilha disse:

Bom dia Pedro os retornos do banco estão vindo em CNAB400. Mesmo eu enviando um 240.

Aqui consegui a 2,00

Joezaum disse:

Nada a ver com o assunto...mas R$ 3,45 no Sicredi? Aqui ofereceram a R$ 2,25 creio que seja por cada cooperativa mesmo...

Envia normal sem erros nenhum. Somente o retorno que ta vindo com CNAB400.

Pedro Filho disse:

ver se não é algum item para configurar no site do banco e a remessa está enviando ok ?

Só notei que os envios em CNAB240 não registra os boletos. Fui consultar um cliente e não apareceu os boletos dele. Vou reenviar com CNAB400 pra ver e amanhã do um feedback.

Responder à discussão

RSS

Parceiros

© 2017   Criado por Pedro Filho.   Ativado por

Badges - Divulgar  |  Relatar erro no site  |  Termos de serviço