Problema Com remessa

Senhores Gero exemplo 100 titulos mais quando envio a remessa somente envia 50 gostaria de saber o que poderia ser no aguardo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado,


    Qual o banco que você está usando?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • A remessa somente será gerada e aceita pelo banco se todas as informações dos clientes estiverem direito. (Preencha os campos corretamente)

    Veja se está colocando a data inicial e final de acordo com a data de vencimento dos titulos.

  • Patricia acredito que eu esteja com mesmo problema essa questao de data inicial e final de vencimento nao entendi me diga como faria para enviar todos clientes com boleto com vencimentos no mes de novembro e dezembro de 2018 exceto os bloqueador com mais de 60 dias

  • Esse vídeo foi feito numa versão mais antiga, mas são as mesmas informações.

    http://mk-auth.com.br/video/gerando-a-remessa-no-sistema-mk-auth



    Silvio Jose Rodrigues Castro disse:

    Patricia acredito que eu esteja com mesmo problema essa questao de data inicial e final de vencimento nao entendi me diga como faria para enviar todos clientes com boleto com vencimentos no mes de novembro e dezembro de 2018 exceto os bloqueador com mais de 60 dias

  • Obrigado pela atenção Patricia fiz atualização e quando fui adicionar novo cliente pediu licença coloquei a venha mas não funciona mas ai fiz compra de uma nova pelo pagseguro so que ainda nao chegou no email demora assim mesmo

    Patricia Costa disse:

    Esse vídeo foi feito numa versão mais antiga, mas são as mesmas informações.

    http://mk-auth.com.br/video/gerando-a-remessa-no-sistema-mk-auth



    Silvio Jose Rodrigues Castro disse:

    Patricia acredito que eu esteja com mesmo problema essa questao de data inicial e final de vencimento nao entendi me diga como faria para enviar todos clientes com boleto com vencimentos no mes de novembro e dezembro de 2018 exceto os bloqueador com mais de 60 dias

  • Recebeu o serial?



    Silvio Jose Rodrigues Castro disse:

    Obrigado pela atenção Patricia fiz atualização e quando fui adicionar novo cliente pediu licença coloquei a venha mas não funciona mas ai fiz compra de uma nova pelo pagseguro so que ainda nao chegou no email demora assim mesmo

    Patricia Costa disse:

    Esse vídeo foi feito numa versão mais antiga, mas são as mesmas informações.

    http://mk-auth.com.br/video/gerando-a-remessa-no-sistema-mk-auth



    Silvio Jose Rodrigues Castro disse:

    Patricia acredito que eu esteja com mesmo problema essa questao de data inicial e final de vencimento nao entendi me diga como faria para enviar todos clientes com boleto com vencimentos no mes de novembro e dezembro de 2018 exceto os bloqueador com mais de 60 dias

  • Sim deu certo alguns minutos depois

    Patricia Alguns clientes os boletos do carne ficam ficam registrados poucos e maioria nao sera porque estou tentando em enviar a remessa mês a mês ou sera que tenho que enviar selecionando titulos da data atual a data do ultimo boleto



    Patricia Costa disse:

    Recebeu o serial?



    Silvio Jose Rodrigues Castro disse:

    Obrigado pela atenção Patricia fiz atualização e quando fui adicionar novo cliente pediu licença coloquei a venha mas não funciona mas ai fiz compra de uma nova pelo pagseguro so que ainda nao chegou no email demora assim mesmo

    Patricia Costa disse:

    Esse vídeo foi feito numa versão mais antiga, mas são as mesmas informações.

    http://mk-auth.com.br/video/gerando-a-remessa-no-sistema-mk-auth



    Silvio Jose Rodrigues Castro disse:

    Patricia acredito que eu esteja com mesmo problema essa questao de data inicial e final de vencimento nao entendi me diga como faria para enviar todos clientes com boleto com vencimentos no mes de novembro e dezembro de 2018 exceto os bloqueador com mais de 60 dias

This reply was deleted.