problema com ppoe

esta acontecendo constantemente o usurário funcionando normal do nada cai a conexão  ou roteador reinicializa ai roteador logar mais nao navegar no pppoe. ai eu tenho que entrar no cadastro do usuário alterar os dados colocado o  mesmo login e senha ,ai ele volta a funcionar normal.

Alguém pode mim ajudar ???

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • está com a opção "one session per host" habilitada? tempo para desconexão está configurado para quantos segundos? Se tiver acesso ao mikrotik em ppp - active conections tenta desconectar o cliente manualmente na rb e ve se normaliza. Se for isso não é problema com mk auth, e sim na configurações do teu mikrotik

  • a " opcao one session per host " ta habilitada

    onde vejo isso active conections ??

  • Amigo ADD ae que ajudo voce mmcdedicados Skype Abraço

  • não altera dados de clientes com problemas, se não piora, apenas seleciona e repara ele...

This reply was deleted.