Bom dia a todos, tenho um ip publico no meu mk-auth para que ele possa se comunicar certinho com meu gerencianet.
Porém muitas vezes o gerencianet manda a confirmação para o mkauth e o mkauth não d baixa nesses clientes que pagaram, principalmente quando o cliente paga atrasado.
O GerenciaNet envia a solicitação para o mkauth com sucesso:
Notificação de callback de confirmação para a URL [http://xxx.xxx.xxx.xxx/api/fortunus_confirma.php] enviada com sucesso. |
Porem no mkauth não da baixa, ele fica la constando que está bloqueado. Então o cliente liga reclamando e temos que dar baixa automatico no titulo do cliente no mkauth, sendo que o gerencianet já enviou a solicitação para dar baixa...
O que seria esse problema? Funciona normal na maioria dos clientes, porem as vezes não funciona.
Já fiz os testes de callback e sempre me retorna:
200 (OK)
Por favor alguem pode me ajudar a identificar esse problema.
Respostas
Bom dia.
Vendemos Mk-auth cloud, Temos inúmeras maquinhas e clientes e não tem esses problema. Inclusive Também somos provedor e usamos Mk-auth e não temos esse problema também. De uma verificada se seu link nao esta tendo queda ou se o firewall nao está bloqueando.
Sobre o suporte, O sistema não cobra mensalidade para dar suporte. Mais você pode contratar um mestre e pagar mensalidade a ele e ele vai lhe dar suporte ok.
Bruno Santana disse:
Opa amigo, então eu não sei se tem alguma configuração que impeça o mkauth de receber titulos vencidos, pois isso só acontece quando o titulo é pago depois de vencido, o gerencianet emite a solicitação callback porem o mkauth nao da baixa. Mas só quando o cliente paga o boleto atrasado.
benites disse:
Bruno usa o mk-auth não mostra mais o 200 pq não é mais preciso, veja:
http://mk-auth.com.br/xn/detail/2529151:Comment:1024828
Boa Noite
Percebi o mesmo problema n meu sistema tb... Boleto pago atrasado não da baixa automatica só manual
Qto ao codigo 200-OK no meu aparece sim , acabo de testar isso.
Mais um problema estou a mais de meses gerando todos os meu boletos manuais pq do nada o MK parou de gerar..Antes qdo o gerencia baixava o boleto ele ja gerava o proximo e dias antes gerava dentro do gerencia, agora não faz mais..e outra qdo emito manual se eu nao abrir o boleto ele nao cria no gerencia...ja tive varios problemas em relação a isto e ó descobri pesquisando..vc gera o boleto do cliente e depois clica na opção BOLETO qdo ele mostrar o boleto pode ir no gerencia que esta la, caso contrario nao gera..
Sei que o sistema e gratuito e tem uma enorme demanda entre os provedores que sam mais alguns problemas são muito recorrentes e sem solução.
Estou usando a Versão 32Bits 4.112 e atualizei ela ontem...faço sempre manual a atualização eu prefiro
Sem mais, desculpem
Dá um tempo.... O cara paga R$50,00 (R$ 85,00 agora) por um sistema que faz tudo e ainda reclama?
Tem um monte de sistemas que tu paga mensalidade aí na praça que promete mundos e fundos. E sinceramente? Usei e não achei que a mensalidade valia a pena pelo "ótimo suporte" prestado.
Sistema é DE GRAÇA. Esse valor não paga nem um RODÍZIO e ainda quer reclamar?
Me desculpe mas para mim esse tipo de "choramingo" é de doer. Solicita abrindo o tópico. Deu, deu. Não deu recorra a um mestre para ver se o problema é de fato no MK-Auth.
Pedro sempre responde na medida do possível. Sempre resolve na medida do possível. E quando algo é grave resolve o mais breve possível.
Engraçado que uso meu MK-AUTH e meu GerenciaNET e esse tipo de problema não ocorrem em nenhum dos 3 sistemas. E para ter idéia uso GerenciaNET, CEF e SICOOB.
Não conseguiu resolver? Pedro não conseguiu ter um solução na mão? Como já disse antes... Recorra a um mestre... Eles ganham para resolver problema intempestívo.
Desculpa novamente... Não quis ofender ninguém nem menosprezar conhecimento alheio. Só é minha opinião sincera sobre algo tão descabido como ficar criticando algo que custa nada e com certeza deu tanto trabalho para fazer e continua dando para manter.
Falou, valeu, obrigado.
Bruno Santana disse:
Desculpa se tu se ofendeu com uma critica construtiva, nenhum momento disse que é um "péssimo" sistema...
Abri um tópico para ver se alguém passa ou passou pelo mesmo problema e se voluntaria a ajudar...
Fabiano Martins disse:
Estou usando a 64Bits amigo :c
GRUPO CMV PROVEDORES disse:
Eu estou desesperado Pedro, tem alguma opção no gerencianet ou no mkauth para ele dar baixa quando o cliente paga atrasado? Quando eu ligo no gerencianet eles falam que é no mkauth... Obrigado
Pedro Filho disse: