Problema com Mk-Auth x Gerencianet

Bom dia  a todos, tenho um ip publico no meu mk-auth para que ele possa se comunicar certinho com meu gerencianet.
Porém muitas vezes o gerencianet manda a confirmação para o mkauth e o mkauth não d baixa nesses clientes que pagaram, principalmente quando o cliente paga atrasado. 

O GerenciaNet envia a solicitação para o mkauth com sucesso:

Notificação de callback de confirmação para a URL 
[http://xxx.xxx.xxx.xxx/api/fortunus_confirma.php]
enviada com sucesso.

Porem no mkauth não da baixa, ele fica la constando que está bloqueado. Então o cliente liga reclamando e temos que dar baixa automatico no titulo do cliente no mkauth, sendo que o gerencianet já enviou a solicitação para dar baixa... 

O que seria esse problema? Funciona normal na maioria dos clientes, porem as vezes não funciona.

Já fiz os testes de callback e sempre me retorna:

Status HTTP:
200 (OK)

Por favor alguem pode me ajudar a identificar esse problema.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Parceiro tá normal e sua configuração ai local..o meu nunca deu erro..qualquer coisa eu vejo pra vc..
  • Bom dia.
    Vendemos Mk-auth cloud, Temos inúmeras maquinhas e clientes e não tem esses problema. Inclusive Também somos provedor e usamos Mk-auth e não temos esse problema também. De uma verificada se seu link nao esta tendo queda ou se o firewall nao está bloqueando.
    Sobre o suporte, O sistema não cobra mensalidade para dar suporte. Mais você pode contratar um mestre e pagar mensalidade a ele e ele vai lhe dar suporte ok.

    Bruno Santana disse:


    Tenho mais 4 amigos provedores com o mesmo problema, todos estão cansados do mk-auth, não vou mentir é uma ferramenta ótima, porem o suporte está muito fraco...


    Ibrahim Raphael disse:

    Bem vindo amigo ao clube!

    Eles ainda informam que não há problema algum.

    Por isso estou saindo deles com fe em Deus!




  • Opa amigo, então eu não sei se  tem alguma configuração que impeça o mkauth de receber titulos vencidos, pois isso só acontece quando o titulo é pago depois de vencido, o gerencianet emite a solicitação callback porem o mkauth nao da baixa. Mas só quando o cliente paga o boleto atrasado.


    benites disse:

    Parceiro tá normal e sua configuração ai local..o meu nunca deu erro..qualquer coisa eu vejo pra vc..
  • Bruno usa o mk-auth não mostra mais o 200 pq não é mais preciso, veja:

    http://mk-auth.com.br/xn/detail/2529151:Comment:1024828

  • Boa Noite

    Percebi o mesmo problema n meu sistema tb... Boleto pago atrasado não da baixa automatica só manual

    Qto ao codigo 200-OK no meu aparece sim , acabo de testar isso.

    Mais um problema estou a mais de meses gerando todos os meu boletos manuais pq do nada o MK parou de gerar..Antes qdo o gerencia baixava o boleto ele ja gerava o proximo e dias antes gerava dentro do gerencia, agora não faz mais..e outra qdo emito manual se eu nao abrir o boleto ele nao cria no gerencia...ja tive varios problemas em relação a isto e ó descobri pesquisando..vc gera o boleto do cliente e depois clica na opção BOLETO qdo ele mostrar o boleto pode ir no gerencia que esta la, caso contrario nao gera..

    Sei que o sistema e gratuito e tem uma enorme demanda entre os provedores que sam mais alguns problemas são muito recorrentes e sem solução.

    Estou usando a Versão 32Bits 4.112 e atualizei ela ontem...faço sempre manual a atualização eu prefiro

    Sem mais, desculpem

  • Dá um tempo.... O cara paga R$50,00 (R$ 85,00 agora) por um sistema que faz tudo e ainda reclama?

    Tem um monte de sistemas que tu paga mensalidade aí na praça que promete mundos e fundos. E sinceramente? Usei e não achei que a mensalidade valia a pena pelo "ótimo suporte" prestado.

    Sistema é DE GRAÇA. Esse valor não paga nem um RODÍZIO e ainda quer reclamar?

    Me desculpe mas para mim esse tipo de "choramingo" é de doer. Solicita abrindo o tópico. Deu, deu. Não deu recorra a um mestre para ver se o problema é de fato no MK-Auth.

    Pedro sempre responde na medida do possível. Sempre resolve na medida do possível. E quando algo é grave resolve o mais breve possível.

    Engraçado que uso meu MK-AUTH e meu GerenciaNET e esse tipo de problema não ocorrem em nenhum dos 3 sistemas. E para ter idéia uso GerenciaNET, CEF e SICOOB.

    Não conseguiu resolver? Pedro não conseguiu ter um solução na mão? Como já disse antes... Recorra a um mestre... Eles ganham para resolver problema intempestívo.

    Desculpa novamente... Não quis ofender ninguém nem menosprezar conhecimento alheio. Só é minha opinião sincera sobre algo tão descabido como ficar criticando algo que custa nada e com certeza deu tanto trabalho para fazer e continua dando para manter.

    Falou, valeu, obrigado.

    Bruno Santana disse:


    Tenho mais 4 amigos provedores com o mesmo problema, todos estão cansados do mk-auth, não vou mentir é uma ferramenta ótima, porem o suporte está muito fraco...


    Ibrahim Raphael disse:

    Bem vindo amigo ao clube!

    Eles ainda informam que não há problema algum.

    Por isso estou saindo deles com fe em Deus!

  • Bom dia amigo. Troca o sistema pra 64 ta melhor do que o 32.
  • Desculpa se tu se ofendeu com uma critica construtiva, nenhum momento disse que é um "péssimo" sistema...

    Abri um tópico para ver se alguém passa ou passou pelo mesmo problema e se voluntaria a ajudar...



    Fabiano Martins disse:

    Dá um tempo.... O cara paga R$50,00 (R$ 85,00 agora) por um sistema que faz tudo e ainda reclama?

    Tem um monte de sistemas que tu paga mensalidade aí na praça que promete mundos e fundos. E sinceramente? Usei e não achei que a mensalidade valia a pena pelo "ótimo suporte" prestado.

    Sistema é DE GRAÇA. Esse valor não paga nem um RODÍZIO e ainda quer reclamar?

    Me desculpe mas para mim esse tipo de "choramingo" é de doer. Solicita abrindo o tópico. Deu, deu. Não deu recorra a um mestre para ver se o problema é de fato no MK-Auth.

    Pedro sempre responde na medida do possível. Sempre resolve na medida do possível. E quando algo é grave resolve o mais breve possível.

    Engraçado que uso meu MK-AUTH e meu GerenciaNET e esse tipo de problema não ocorrem em nenhum dos 3 sistemas. E para ter idéia uso GerenciaNET, CEF e SICOOB.

    Não conseguiu resolver? Pedro não conseguiu ter um solução na mão? Como já disse antes... Recorra a um mestre... Eles ganham para resolver problema intempestívo.

    Desculpa novamente... Não quis ofender ninguém nem menosprezar conhecimento alheio. Só é minha opinião sincera sobre algo tão descabido como ficar criticando algo que custa nada e com certeza deu tanto trabalho para fazer e continua dando para manter.

    Falou, valeu, obrigado.

    Bruno Santana disse:


    Tenho mais 4 amigos provedores com o mesmo problema, todos estão cansados do mk-auth, não vou mentir é uma ferramenta ótima, porem o suporte está muito fraco...


    Ibrahim Raphael disse:

    Bem vindo amigo ao clube!

    Eles ainda informam que não há problema algum.

    Por isso estou saindo deles com fe em Deus!

  • Estou usando a 64Bits amigo :c 

    GRUPO CMV PROVEDORES disse:

    Bom dia amigo. Troca o sistema pra 64 ta melhor do que o 32.
  • Eu estou desesperado Pedro, tem alguma opção no gerencianet ou no mkauth para ele dar baixa quando o cliente paga atrasado? Quando eu ligo no gerencianet eles falam que é no mkauth... Obrigado

    Pedro Filho disse:

    Bruno usa o mk-auth não mostra mais o 200 pq não é mais preciso, veja:

    http://mk-auth.com.br/xn/detail/2529151:Comment:1024828

This reply was deleted.