Problema com League of Legends

Bom dia a todos!

Estou tendo problema com alguns clientes referente ao jogo League of Legends,os clientes avisam que não conseguem nem fazer login, e precisar usar VPN para funcionar,como resolvo isso,desde já agradeço atenção!

Obs: Temos link dedicado copel com IP publico.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Se tiver mais de um ip publico, divida seus clientes pelos ips. Agora se tem somente um, senta e chora.

  • Mas pergunto se preciso criar rotas,ou adicionar regras em firewall,como forward.

    Rogerio Alves disse:

    Se tiver mais de um ip publico, divida seus clientes pelos ips. Agora se tem somente um, senta e chora.

  • Não precisa de nada disso, mais verifique que vc não esta bloqueando portas de saida!

    Ricardo Vieira Barreto disse:

    Mas pergunto se preciso criar rotas,ou adicionar regras em firewall,como forward.

    Rogerio Alves disse:

    Se tiver mais de um ip publico, divida seus clientes pelos ips. Agora se tem somente um, senta e chora.

  • Se você não tem mais de um IP publico significa que esta bloqueando devido a muitos acessos com o mesmo IP porque oque o VPN faz é apenas mudar seu IP publico e ir por outra rota porem se fosse rota o pessoal que usa copel também teria problema

  • me ads 75991471871

  • Resolvido após trocar o ip publico.

    Obrigado a Todos pela ajuda.

This reply was deleted.