Problema com envio de e-mail

Olá senhores, boa tarde, eu estou tendo problemas com envio de e-mail pelo sistema, fiz o teste de envio de e-mail por linha de comando diretamente no servidor e os e-mails são enviados agora para enviar pelo sistema não vai, alguem poderia me dar uma luz?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado,

    Qual a versão do sistema?

    Já testou enviar e-mail manualmente pelo sistema?

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • MK-AUTH 19.01 :: K3.1 - não envia nada, unica forma que enviou foi via terminal de comando, dentro do linux, fiz pra testar se era alguma problema no linux, e estava tudo certo, eu já não sei mais o que fazer, porque o que tem de cliente me enchendo o saco por causa do boleto por e-mail não é brincadeira.

  • Prezado,

    Esse tópico, pode te ajudar:

    http://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-n-o-est-enviando-email

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  •               Boa tarde amigo, antes de mais nada gostaria de agradecer por tentar resolver meu problema, mas infelizmente eu já fiz esse procedimento, na verdade eu já fiz todo e qualquer procedimento que aqui no forum exista, eu sou usuario do sistema das antigas, e tenho sempre o costume que quando surge qualquer problema eu pesquiso e muito no forum antes de abrir um tópico, sinceramente acho um saco ver usuarios do forum nem sequer pesquisam pra tentar resolver e já saem abrindo topicos.

                 Mas enfim, eu já fiz diversos testes e não envia, eu acho que é alguma falha do proprio mk-auth porque eu envia pelo sendemail pelo terminal, mas o sistema não envia e-mail manual, e-mail de bakup, e-mail com os boletos, nada.

                Sendo assim fico grato pela sua atenção em solucionar meu problema, e gostaria de saber se mais alguem esta tempo o mesmo problema.

     

  • Caso precise de consultoria só chamar no zap (55) 99678-4739.

  • acompNHndo

  • acompanhando

  • Estou com o mesmo problema

  • algumas dicas-
    o gmail tem um limite de envio: hora/dia - se eu não me engano na opção free é 50/h ou até 250/dia

    não sei o por que mas ao fazer o envio manual, o sistema está colocando ele numa cron pra ser executado uma hora a frente. ex.: voce faz o envio as 12:15h ele só será processado as 13:15 - uma gambiarra é trabalhar com o sistema com uma hora a menos no timezone.

    no gmail, (gsuite) a porta 25, com o progema sendEmail

    3775822560?profile=RESIZE_710x

    Anderson de Jesus Paura disse:

    Estou com o mesmo problema

This reply was deleted.