problema com boleto

bom dia a todos,estou quase desistindo infelismente de usar o MK, troquei da juno para o gerencianet para resolver o problema de sicronisaçao da baixa dos boletos e depois que atualizei para a versao 21.04 k4.9 ficou assim,clientes que estao sem debito ficam bloqueados... alguma soluçao?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

     

    O sistema está acessível pela internet?

    A URL de notificação está correta?

    Algum boleto no cliente consta em atraso? 

     

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • esta tudo normal,clientes sem atraso..

      • Prezado(a),

         

        O sistema detectou o pagamento, não tem boleto em atraso, mas o cliente continua em vermelho ou o cliente não está em vermelho, mas não conecta?

         

        Qualquer dúvida, estamos à disposição.

        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

  • Eu estou com o mesmo problema, baixou o boleto e não criou mais ficar com a mensagem "Não existem lançamentos para o cliente" ele dar baixa mais não renova outro boleto poderia ver pra gente?

    • Boa tarde prezado(a),

       Se não estiver gerando automáticamente, clique em "alterar" na conta cadastrada e e em seguida clique em "Enviar" para salvar e faça o teste novamente.

      Confira se está configurado corretamente as opções de auto lançamento em Opções > configurar recursos.

      Selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca, para reparar os clientes.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Baixou o boleto e não gerou outro automáticamente, eu já fiz o passo a passo acima e nada.9634825668?profile=RESIZE_930x

        http://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/9634825668?profile=RESIZE_930x
      • Boleto não faz lançamento automático.
        9634825694?profile=RESIZE_930x

        • Bom dia prezado(a),

          Verifica se no financeiro do cliente está marcadao "Sim" para a opção "Isento".

          Verifique se o seu sistema está acessando a internet.

          O "auto lançamento de títulos" está ativado em Opções > configurar recursos e o "manter o númro de títulos" está definido maior do que 0 ?

          O auto lançamento funcionava antes ou nunca funcionou?

          Qual a versão do sistema?

          Qualquer dúvida, estamos à disposição.

          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

          • Bom dia
            Refiz revisei toda configuração, e fiz um comando no root, voltou ao normal o comando SSH não estava funcionando, emitir uma nova chave e reparei os dados voltou ao normal. Obrigada.

This reply was deleted.