PROBLEMA COM BAIXA EM TITULOS ( RESOLVIDO )

Bom Dia, Lista

Estou com problemas em dar baixa nos boletos, quando o cliente vem pagar a gente da baixa manual e quando o sistema coloca um valor completamente louco aqui, segue print da tela, caso mais alguem esteja tendo esse problema, por favor da um toque.

obrigado. 

mkauth-erro-baixar-titulo.jpg

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Deve tá calculando a multa e mora, veja o valo da multa e mora na configuração de sua conta bancaria e corrija se estiver com o valor errado. Ou desative a opção Calcular vencimento/valor.

  • Boa Noite, Jonas

    Verifiquei aqui e esta correto o juros e mora diaria

    juros a 2%

    mora a 0,03%

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Deve tá calculando a multa e mora, veja o valo da multa e mora na configuração de sua conta bancaria e corrija se estiver com o valor errado. Ou desative a opção Calcular vencimento/valor.

  • Bom dia.

    Nada ainda, pessoal do financeiro aqui da empresa, fica cobrando.

  • Estranho, pode me enviar um backup para que possa ver melhor? Com o nome do cliente que está dando erro.

    Email; suporte1@mk-auth.com.br

    AUGUSTO disse:

    Bom dia.

    Nada ainda, pessoal do financeiro aqui da empresa, fica cobrando.

  • Boa Tarde, Jonas

    sim, posso enviar o bkp, serial o completo que eu gero no mk ou o simples mesmo, pois se for o completo vou ter q colocar ele no Google drive pois o mesmo tem 35mb ??

    obrigado. 

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    Estranho, pode me enviar um backup para que possa ver melhor? Com o nome do cliente que está dando erro.

    Email; suporte1@mk-auth.com.br

  • O simples.

    AUGUSTO disse:

    Boa Tarde, Jonas

    sim, posso enviar o bkp, serial o completo que eu gero no mk ou o simples mesmo, pois se for o completo vou ter q colocar ele no Google drive pois o mesmo tem 35mb ??

    obrigado.

  • Ok, vou aguardar ele gerar nessa madrugada e envio para vc.

    Pois todo os dias eu gero o manual q e mais completo e acabo apagando os automaticos. 

    Jonas Santos Suporte Mk-Auth disse:

    O simples.

  • foi resolvido isso ?

  • Sim, apos o update foi resolvido e os processos anteriores  . ...

    Pedro Filho disse:

    foi resolvido isso ?

  • Aqui na versão 4.112 o problema ainda existe..

    Exemplo:

    Cliente vem pagar no escritório, e sem a fatura em mãos, então a atendente imprime uma segunda via para o cliente, imagem abaixo:

    1488799191?profile=original

    Aí a atendente clica em receber e o valor a ser cobrado é diferente,imagem abaixo:

    1488800605?profile=original

    Resultado, o cliente sai com o boleto cobrando X valor e no recibo com Y valor.

    Para contornar esse problema a opção de calcular juros esta desativada, assim o boleto sai como valor original (sem juros) e a atendente anota manualmente o juro no boleto (que foi informado na opção receber).

This reply was deleted.